segunda-feira, abril 14, 2008

ZIZA DENUNCIA COMPLÔ CONTRA O GALO

Danilinho foi o melhor em campo, marcou e ainda teve gol anulado

O presidente do Atlético Mineirio, Ziza Valadares, revoltou-se com a arbitragem do jogo entre Galo e Tupi, neste domingo, pela semifinal do campeonato mineiro. Mesmo com a vitória do Galo por 3 a 2, o presidente ficou inconformado com Alício Pena Jr., pois achava que o placar poderia ser mais elástico.
- O que nós assistimos foi a um assalto ao Atlético. Há dois meses nós já estamos denunciando que existe uma armação para tomar o título do Atlético no ano de seu centenário - declara o presidente.
Um dos lances polêmicos foi um impedimento marcado no primeiro tempo. Em um cruzamento de Gérson, o juiz não esperou o desenrolar da jogada e marcou o impedimento de Marcelo Nicácio, que não chegou a participar da jogada. A bola bateu no zagueiro do Tupi e entrou para o gol, que foi anulado.
Os jogadores reclamaram também de um lance no início do primeiro tempo, em que Danilinho ficou caído na área, mas não foi marcado o pênalti. A torcida do Galo ficou inconformada.
- Vai apitar no Piauí, no Maranhão, onde quiser, mas no jogo do Atlético ele não apita mais. Enquanto eu tiver mandato no Atlético, você (Alício) não apita nunca mais – ressalta o presidente, enfurecido.
Mesmo com falhas na arbitragem, no entanto, o Atlético arrancou uma vitória do Tupi e inverteu a vantagem. Agora o time joga por um empate no próximo sábado, em Juiz de Fora.

-----

No outro jogo da semifinal, o Cruzeiro, que vencia por 4x1, deixou o Ituiutaba empatar em 4x4, sábado à tarde. A outra partida será realizada no próximo domingo, também no Mineirão, com a raposa jogando por um empate.

0 comentários: