terça-feira, junho 03, 2008

TRAFICANTE EXECUTADO COM SETE TIROS

Curiosos em frente ao depósito onde o traficante foi executado
Fabiano Pereira de Carvalho, 32 anos, foi executado com sete tiros, sendo quatro na cabeça, dentro do depósito de materiais de construção, de sua propriedade, que fica na Rua Dezenove, Bairro Vilage do Lago I.
Segundo a esposa da vítima, que teve seu nome preservado, por volta de 8 horas dois homens armados com revólveres entraram no depósito onde Fabiano de Carvalho estava e passaram a disparar vários tiros contra ele.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou que Fabiano foi executado com quatro tiros na cabeça, um nas costas, um no braço e outro na mão, provavelmente de revólver calibre 38.
Segundo informações de familiares de Fabiano, ele foi o terceiro irmão da família a ser executado. Há dois anos, dois irmãos de Fabiano também foram executados na cidade.
O coordenador do 4º Distrito policial – Aisp 101, delegado Marco Anderson Almeida Leal, informoa que, apesar das investigações terem começado ontem, a polícia acredita que essa tenha sido mais uma execução na guerra do tráfico.
Fabiano foi preso pela polícia civil em agosto de 2006, acusado de tráfico de drogas e de corromper menores no Vilage do Lago para a comercialização de entorpecentes. Ele foi preso, na época, em sua residência, na Rua Dois do Vilage do Lago II, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
No depósito de Fabiano, o mesmo em que ele foi executado na manhã de seggunda-feira, foram apreendidas uma menor de 15 anos e 8 buchas de cocaína que estavam escondidas no bolso da estudante.
Segundo investigações da polícia civil, vários mandados já haviam sido cumpridos na residência de Fabiano, porém, sem êxito, pois o suposto traficante utilizaria menores para comercializar a droga.

0 comentários: