

Segundo a esposa da vítima, que teve seu nome preservado, por volta de 8 horas dois homens armados com revólveres entraram no depósito onde Fabiano de Carvalho estava e passaram a disparar vários tiros contra ele.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou que Fabiano foi executado com quatro tiros na cabeça, um nas costas, um no braço e outro na mão, provavelmente de revólver calibre 38.
Segundo informações de familiares de Fabiano, ele foi o terceiro irmão da família a ser executado. Há dois anos, dois irmãos de Fabiano também foram executados na cidade.
O coordenador do 4º Distrito policial – Aisp 101, delegado Marco Anderson Almeida Leal, informoa que, apesar das investigações terem começado ontem, a polícia acredita que essa tenha sido mais uma execução na guerra do tráfico.
Fabiano foi preso pela polícia civil em agosto de 2006, acusado de tráfico de drogas e de corromper menores no Vilage do Lago para a comercialização de entorpecentes. Ele foi preso, na época, em sua residência, na Rua Dois do Vilage do Lago II, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
No depósito de Fabiano, o mesmo em que ele foi executado na manhã de seggunda-feira, foram apreendidas uma menor de 15 anos e 8 buchas de cocaína que estavam escondidas no bolso da estudante.
Segundo investigações da polícia civil, vários mandados já haviam sido cumpridos na residência de Fabiano, porém, sem êxito, pois o suposto traficante utilizaria menores para comercializar a droga.
0 comentários:
Postar um comentário