terça-feira, junho 03, 2008

MEU DEUS! NÃO É QUE O VESTIDO É O MESMO?

Lindsay Lohan, Lauren Santo Domingo e Sarah Jessica Parker: modelo já virou nota de US$ 10 na mão das estrelas
“Oh my God!”. Essa deve ser a expressão de Sarah Jessiva Parker ao descobrir que não só a socialite Lauren Santo Domingo havia usado o modelo que ela achava ter estreado no tapete vermelho da première do filme “Sex And The City” em Nova York. O modelo da grife Nina Ricci também já foi desfilado por ninguém menos que Lindsay Lohan. Isso mesmo, Lilo já usou o tomara-que-caia em uma festa no começo do ano e ainda para um ensaio fotográfico em Los Angeles.
Lauren Santo Domingo vestiu a peça na festa do Museu Metropolitan no dia 5 de maio. Na ocasião, Lauren estava acompanhada pelo estilista Olivier Theysekens, que assina o modelo. Ou seja, já se sabia que o vestido não era mais novidade no tapete vermelho.
Para Sarah Jessica Parker, o estilista afirmou que o modelo era novo. Como gostou da peça, a atriz não titubeou ao escolhê-la para a pré-estréia de seu filme.
“Não é tão importante assim, mas existe um relacionamento entre a indústria do entretenimento e a da moda. Meu carinho pelo vestido não mudou, mas o que eles fizeram não foi legal. Acho pouco ético e lamentável que tenham permitido que o vestido fosse usado de novo”, disse a atriz ao jornal “New York Times”.

0 comentários: