sexta-feira, junho 06, 2008

PRESO BANDO QUE PLANEJAVA CHACINA

Polícia fecha Beco Todos os Santos, nos Morrinhos
Oito homens foram presos e um menor apreendido na tarde de sexta-feira, 06, por porte ilegal de arma de fogo, no Beco Todos os Santos, Bairro Morrinhos. Entre eles ETA um suspeito de comandar o tráfico de drogas no local. Somente neste ano ele já foi preso três vezes com armas, inclusive uma submetralhadora Italiana de uso exclusivo das forças armadas, mas não ficou na cadeia. Os presos são suspeitos de planejar uma chacina, com a execução de pelo menos 12 rivais do tráfico de drogas, que aconteceria neste final se semana.
Segundo informações da polícia militar, os homens aguardavam carregamento de armas, inclusive fuzis, que seriam utilizadas na execução de rivais, para tomada de bocas de fumo na cidade.
As prisões foram efetuadas por equipes do Gate – Grupo de ações táticas especiais, Rotam – Rondas táticas metropolitanas e de motopatrulhamento, sob o comando do sargento Oliveira e dos cabos Gilmar e Giovani, respectivamente.
O comandante do Gate informa que as prisões foram efetuadas após averiguação de informações sobre um carregamento de armas que chegaria hoje às mãos dos suspeitos e seriam utilizadas em execuções em série de rivais do tráfico.
Foram presos: Fabiano Barbosa Franco, 23 anos; Isaac Manoel de Santana Júnior, 24; David Josué Freire Silva, 21; Eudes Caldeira de Almeida, 21; Cristiano Santana Ruas, 20; Maicon Rodrigues Pereira; e os irmãos suspeitos de comandar o tráfico no Morrinhos: Genésio Barbosa da Silva, 29, e Almiro Barbosa da Silva, 29 anos, conhecido por Mirim, além de um menor de 16 anos.

0 comentários: