quarta-feira, junho 04, 2008

RESENHA DO RÊ

Deusdeth com a esposa Maria Lúcia, o enteado Alan e a filha Alana, na festa das mães do Lagoa da Barra, em 2001

CIDADANIA
A iniciativa foi do vereador Rosemberg Medeiros, aprovada por unanimidade dos integrantes da casa e mais do que justa: a concessão do título de cidadão honorário a Deusdeth Rodrigues Badaró, montes-clarense de Burarama (hoje, Capitão Enéas) que, com seu suor e sua competência, muito contribuiu e continua contribuindo para o crescimento desta cidade.
Cotidianamente.

SEMPRE PARA CIMA
Residindo em Moc desde os 17 anos de idade, o pequeno grande Boró aqui chegou em 1979, para estudar e trabalhar. Foi funcionário de empresas que se confundem com a história de Moc, como a padaria Montes Claros, Cornorte e Santa Casa. Trabalha há 19 anos no Prontocor, onde exerce a função de gerente administrativo, agregando amizades em todos os setores, do corpo médico ao de serviços gerais.
Um campeão.

INTERATIVIDADE
Paralelamente, Deusdeth desempenha a função de presidente do Country Club Lagoa da Barra, imprimindo uma administração colegiada que vem revolucionando aquele importante clube campestre.
Com alma e garra.

PULANDO OBSTÁCULOS
Nada mais agradável do que ver um amigo e companheiro ultrapassar todas as barreiras (ou quase todas), com muito trabalho e amor ao próximo, e ser reconhecido pelos seus conterrâneos, parentes, familiares e até os que não participam da sua labuta, sempre com a mesma humildade.
E camaradagem.

TODOS LÁ
Amanhã, portanto, vamos todos para bater palmas para o mais novo montes-clarense, às 7 e 30 da noite, na câmara dirigida por Cori Ribeiro, o presidente.
E viva Badaró!
HOJE TEM BL
De Belo Horizonte, a direção estadual da Claro telefona para convidar para o coquetel de lançamento de sua nova loja, na Rua Governador Valadares. A BL acontece às 8 da noite desta quinta. Estaremos lá.
Claro.

ANARRIÊ
E sábado, também é claro, estaremos no clube da Area, para a festa junina da Amams e do Rotary.
Tudo na faixa.

TROCADILHO HORRÍVEL
Hoje, uma criança de 4 anos leva crack para a escolinha. Antigamente, os pais é que levavam os meninos para a escolinha.
De craques (ai!).

CORES E FOLHAS
Antes de viajar para Ubaí, o intelectual e politizado José Renato Oliveira visitou o Jardim Laura Walma, na manhã de ontem, quarta-feira, ali na Rua das Flores.
Adorou.

DUPLA DINÂMICA
Ilton e Vicente, criadores do Sindicato dos tecelões, estão desenvolvendo um projeto que vai dar o que falar. Mas, por enquanto, preferem fazer segredo, para o bem da categoria, como dizem.
O que será?

QUEM É QUE SABE?
Na medida em que se aproxima o 30 de junho crescem as apostas nos quatro cantos da cidade, inclusive nas rinhas de galo: quem será o candidato do DEM a prefeito de Moc? Ruy e Jairo estão num mutismo altamente sintomático.
Já os cabos eleitorais...

MACHUCA!
Está destacado n’A Província a frase que Carmen Antunes detesta: Perder um título é humano. Perder todos é atleticano...
É duro!

FURANDO GERAL
Aliás, A Província deu dois furos estaduais nos últimos dias: o caso da criança que levou crack pra creche e a indicação do novo secretário de estado de Desenvolvimento Social, Paulo Abi-Ackel. Isto quando nem o próprio sabia que seria convidado por Aécio Neves.
Fazer o quê?

MAIS LENHA
Essa engenharia política armada pelo governador mantém Jairo Ataíde na câmara federal e aumenta ainda mais a especulação sobre sua candidatura ou não a prefeito.
Quem aposta?

0 comentários: