sábado, junho 07, 2008

MODELO EXPLICA JOGO DAS FOTOS SENSUAIS

A modelo Suzana Pitelli causou estrago com seu ensaio erótico no estádio Couto Pereira, do Coritiba, mas a gaúcha da cidade do Chuí é torcedora do Grêmio de Porto Alegre. Ela afirma que muita gente presenciou o ensaio fotográfico. "Se fosse demitir alguém, tinha que demitir a diretoria todinha. Toda, toda. Tinha muita gente lá, mais de 20", disse a "modelo", em referência a uma possível punição de funcionário do Coritiba.
Na noite de sexta, Suzana faz a segunda sessão de autógrafos em uma tradicional casa de strip-tease. Na quinta, o estacionamento da casa estava lotado, segundo contou um funcionário da casa que não quis se identificar. Na mesma casa, a sorridente Suzana recebeu a reportagem do diário paranaense “Gazeta do Povo”.

Por que o apelido de “Ronaldinha Gaúcha”?
Foi a mídia, não fui eu. Mas eu adorei essa idéia. Tem um monte de mulher querendo ser “Ronaldinha”, pode ter certeza disso.

Como está lidando com a polêmica?
Normal, já me acostumei. Foi assim quando saiu a Sexy Premium.

E se algum funcionário for demitido?
Se fosse demitir alguém, tinha que demitir a diretoria todinha. Toda, toda. Tinha muita gente lá, mais de 20. Quem não gosta de futebol e mulher? Fala sério.

E o pessoal que não gostou?
Tem gosto para tudo, tem gente que fala mal, tem gente que não fala. Eu acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. O ensaio ficou lindo. Quem viu, eu tenho certeza que gostou. Quem não viu é que está falando. Já vi coisas piores.

Que coisas?
Para mim é natural. Já teve outras coisas para o povo falar. Não tem nada a ver. Claro que posar nua, no meio do estádio... Mas não estava lotado, não houve jogo, não tinha criança – o mais importante.

Pretende conversar com alguém da diretoria do Coxa?
Acho que não tenho que conversar com ninguém, ninguém teve culpa. Se você for culpar um, tem que culpar todos. Liberaram, eu entrei, está aí a revista. Já dei tanta entrevista para esclarecer esse assunto.

Como é vestir a farda do Coxa sendo gremista?
Na verdade eu sou gremista porque eu sou gaúcha, vou ser bem sincera. Eu gosto do Coxa. Já conhecia. E tive a oportunidade de posar para o Coxa.

O que você acha do atual momento do Coxa?
Tudo de bom. Não tenho muito tempo para ver futebol. Eu viajo muito, tenho vários trabalhos. O tempinho que resta, meus familiares olham e me passam.

Mora aqui em Curitiba há quanto tempo?
Na verdade, eu sou de São Paulo. Não tem como eu sair de São Paulo. Sou casada, meu marido está lá.

E mesmo em São Paulo, criou simpatia pelo Coxa?
Claro.

Quais os próximos passos na sua carreira?
Tudo o que eu faço, vai aparecendo: propaganda, desfile. Isso é normal.

Coritiba identifica responsável
Apesar de não confirmar quem ou quais punições foram ou serão aplicadas, o diretor de marketing do Coritiba, Eduardo Jaime, garante que os responsáveis já foram identificados. Para ele, o assunto é interno e assim deve permanecer.
- É um processo interno do clube. Foi uma falha na comunicação entre alguns setores e pessoas, mas não vamos responsabilizar uma pessoa só. Tomamos as medidas necessárias para que essa falha não ocorra mais - diz.

0 comentários: