terça-feira, junho 03, 2008

HILLARY CLINTON PODE DESISTIR HOJE

No dia das últimas prévias do Partido Democrata para indicar seu candidato à Presidência dos EUA, rumores sobre a possível desistência da senadora por Nova York Hillary Clinton em favor do senador por Illinois Barack Obama tomaram a campanha.
A rede de TV CNN chegou a noticiar, no início da tarde, citando a Associated Press, que Hillary iria anunciar em um discurso em Nova York, logo após a apuração das prévias dos Estados de Montana e Dakota do Sul, que Obama já teria os delegados suficientes para a indicação.
Mas, poucos minutos depois, a CNN recuou e negou a informação. A agência manteve a informação.
O chefe da campanha de Hillary, Terry McAuliffe, disse em entrevista à CNN que "ninguém tem até agora o número suficiente para ser indicado". Questionado sobre a possibilidade de Hillary anunciar a desistência, McAuliffe disse que isso está "100% incorreto".
"Não é sobre isso que a senadora Clinton falará esta noite. Ela falará sobre os 18 milhões de votos que recebeu e os temas que lhe importam. Falei com a senadora Clinton hoje. Não, ninguém neste momento tem os números para ser o candidato do Partido Democrata", disse McAuliffe.

0 comentários: