terça-feira, fevereiro 24, 2009

ENREDO SOBRE O CORAÇÃO GARANTE O SÉTIMO TÍTULO

SAÚDE É O QUE INTERESSA
O coração foi o tema vencedor da Mocidade Alegre

O enredo "Da chama da razão ao palco das emoções...sou a máquina, sou vida...sou coração pulsando forte na avenida!", fala sobre razão, emoção e saúde. A escola desfilou com cerca de 3.100 integrantes, 25 alas e cinco carros alegóricos.
Como destaques, desfilou o casal Emerson Ramires e Adriana Gomes, como mestre-sala e porta-bandeira, e Nani Moreira, como rainha da bateria. Com seis títulos conquistados a escola foi vice-campeã no ano passado com o samba-enredo "Bem-Vindo a São Paulo, sabe por quê? Porque São Paulo é tudo de bom!".

O SAMBA ENREDO CAMPEÃO 2009
"Da Chama da Razão ao Palco das Emoções... Sou Maquina, Sou Vida... Sou Coração Pulsando Forte na Avenida!
Intérprete Oficial: Clovis Pê
Compositores: China da Morada, Ferreira, Luis Roberto, Murillo TK, Pinheiro e Rafa

Chegou Mocidade o grande dia
Avante nossa família
Que traz a chama da razão
E faz brilhar nesta avenida
A luz que ilumina cada ser
É a fonte do saber
Na religião, mistério e segredo... É o coração
O Renascimento desperta a ciência
Fazendo o homem conhecer
Sua própria existência
Máquina da vida eu sou
Com saúde e mais amor

Quem doa renova a vida em outro ser

Sou ritmo puro que te faz viver (Refrão)
Entre tantas emoções
Amores revelam cenário de paixões
Enamorados ao luar, o cupido me flechou
Gostoso é o amor materno
Puro e eterno pra me acalentar
Sou inspiração na poesia
O grito de gol no ar
São tantos sambistas imortais
Inesquecíveis carnavais
Por ti darei a minha vida Escola querida!!!
É mais uma emoção
Batendo forte no meu peito

Eu sou Morada e não tem jeito

Faz pulsar o coração

O sonho de ser campeão (Refrão)

0 comentários: