sábado, fevereiro 28, 2009

MODELO CONTA COMO PERDEU JESUS PARA MADDONA

O FIM
Namoro acabou quando pintou um ensaio
Krishna Siqueira, carioca, 20 anos, sempre quis ser modelo. “Desde que eu era pequena meu pai vivia nesse meio. Ele foi modelo quando novo e, depois, se tornou fotógrafo. Estudei teatro, fiz balé, sempre me preparando para isso. Mas minha mãe só permitiu que eu fizesse um book depois que terminei o segundo grau”, diz ela, que também é estudante de comunicação social.

O início de sua carreira como modelo, porém, veio junto a um turbilhão de emoções. Em dezembro, seu então namorado, Jesus Luz, foi aprovado para um ensaio para a revista norte-americana "W", com a popstar Maddona - e o restante todo mundo sabe. Depois do episódio, muita coisa mudou na vida de Krishna, principalmente o assédio. Agora ela resolveu contar tudo à revista QUEM. Sobre Jesus, ela é só elogios. “Ele sempre foi um namorado maravilhoso”, diz.
QUEM: O jornal "Folha de S.Paulo" publicou que, procurada por eles, você declarou que só falaria mediante um cachê. É verdade?
KRISHNA SIQUEIRA:
Sim. Fiz isso porque achei que, se dissesse que estava cobrando cachê, ninguém iria querer e iriam me esquecer. Foi uma desculpa para sair fora.
QUEM: Por que você resolveu dar entrevista agora?
KS:
No começo não sabia o que iria acontecer. Não estava preparada porque nunca dei entrevista e não sabia o que deveria dizer, ainda mais sobre um assunto particular como o meu relacionamento com o Jesus.
QUEM: Você viu as fotos das outras ex-namoradas dele que foram publicadas pelo o tablóide britânico "The Sun"? Ele namorava mais de uma ao mesmo tempo?
KS:
Vi. Mas elas namoraram com ele bem antes de mim. Eu fui a última ex, e a única pessoa com quem ele estava namorando antes da Madonna, diferentemente do que andou sendo publicado por aí.
QUEM: Como tem certeza disso?
KS:
Porque nós fazíamos tudo juntos. Ele é uma pessoa maravilhosa. Quando não estava comigo, ou ele estava na minha casa, ou eu estava na casa dele. O Jesus nunca faria isso.
QUEM: Como se conheceram? Namoraram por quanto tempo?
KS:
Começamos a namorar em julho de 2008. Ficamos juntos até a história dele com a Madonna começar. Nos conhecemos em uma festa. Uma amiga em comum nos apresentou. Ela já tinha falado sobre ele, mas nunca tínhamos nos encontrado.
QUEM: Qual foi a sua primeira impressão? Ele pareceu atirado?
KS:
Não, ele é muito tranqüilo. A gente conversou muito e ele me surpreendeu porque, na noite, todo mundo já sai chegando (em cima). Só ficamos no final da noite, depois de ele perguntar tudo sobre a minha vida.
QUEM: Por que vocês terminaram?
KS:
Estávamos namorando e pintou o ensaio da revista. Eu dei a maior força. Mas logo saiu essa história de que ele estava junto com ela (Madonna) na mídia. Então, demos um tempo, porque imaginamos que com ele indo morar fora não teria como continuar o namoro à distância. Acabamos terminando. A última vez que nos vimos foi antes dele viajar para Nova York, quando fez uma reuniãozinha com os amigos para uma despedida. Saímos para comer alguma coisa. Logo depois disso o relacionamento dele com ela ficou sério.
QUEM: Você não ficou com raiva? Não se sentiu trocada?
KS:
Ele sempre foi um namorado maravilhoso. No começo, realmente, fiquei chateada. Não esperava por nada disso! Mas consegui dividir sentimento e o lado profissional. Como eu quero o meu sucesso, também quero chegar lá, entendo o lado dele. Continuamos amigos e ainda nos falamos. Por isso, não vou ter crise de ciúmes, nem atrapalhar a vida dele.
QUEM: Mas dizem que ele está praticamente incomunicável... Como vocês se falam?
KS:
É muito difícil nos falarmos. Quando muito raramente ele entra no MSN, a gente conversa. Ele mudou até de número de telefone. Quando conversamos ele conta mais dos trabalhos, que vai fazer uma foto, que vai para a Califórnia fazer um book. Na verdade, a maior parte das informações que recebo sobre ele vem através da imprensa. Sobre a Madonna, ele comentou que ela é uma pessoa maravilhosa, que conversa muito com ele. Eu honestamente não quis perguntar muitos detalhes sobre isso. Talvez por ciúmes. Ele sempre diz que está adorando e que é uma fase incrível na vida dele.
QUEM: Você acha que ele está com a Madonna só pela oportunidade de aparecer?
KS:
Na minha opinião, ele não está com ela só por causa disso. Ele não é esse tipo de pessoa.
QUEM: O que achou dos boatos sobre um possível envolvimento dele com o fotógrafo Steven Klein?
KS:
Isso é uma piada para mim! Ele jamais faria isso! Não é do caráter dele. Isso é coisa que a mídia inventa.
QUEM: Como era a rotina dele, no Rio?
KS:
Ele gostava muito de sair, sempre foi bem festeiro, fazia esporte, corria, malhava, e se ligava muito no corpo por ser modelo.
QUEM: Ele é ciumento?
KS:
Um pouco. Ele ficava o tempo todo ao meu lado nas festas, mas é da paz, nunca arrumou briga.
QUEM: Você acha que ele tem maturidade para administrar um relacionamento com uma mulher com o dobro da idade dele?
KS:
Ele é muito centrado, inteligente, sempre me deu conselhos. Tem 22 anos, mas é muito maduro para a idade que ele tem.

0 comentários: