domingo, fevereiro 22, 2009

GAVIÕES E MOCIDADE SÃO AS PREFERIDAS DA GLOBO EM SAMPA

RAINHA DA BATERIA
A dançarina Gracyane Barbosa, namorada do cantor Belo

Caberá aos jurados, na terça-feira (24), definir a campeã do carnaval paulista. Mas os telespectadores da TV Globo já fizeram suas escolhas: no segundo dia, Gaviões da Fiel e Mocidade Alegre receberam as maiores notas na enquete popular: 9,4. No primeiro dia de desfiles, a Mancha Verde recebeu 9,7 na mesma votação.
A noite do sábado (21) e a madrugada do domingo (22) foram de belos espetáculos, marcados por poucos incidentes. Nenhuma escola utilizou mais do que os 65 minutos previstos para o desfile e não houve quebras de carros na concentração. Os destaques foram as musas que deram brilho aos desfiles e os jogadores de futebol que engrossaram as torcidas pelas escolas.
Além das preferidas pelo público, se destacaram e estão forte na disputa outras escolas. A Império Casa Verde fez o último desfile do dia e manteve a tradição de apresentar grandes carros. Recebeu do público nota 8,5. Leandro de Itaquera (8,9), Pérola Negra (8,9), Acadêmicos do Tucurvi (8,8) e Vai-Vai (8,1) também fizeram belas apresentações.

0 comentários: