sexta-feira, fevereiro 27, 2009

MARIDÃO NÃO SE IMPORTA SE BBB POSAR NUA. E VOCÊ?

MAIOR FORÇA
Engenheiro aposta na vitória de Naiá
Marido de Naiá Barros, participante da nona edição do "Big Brother Brasil", o engenheiro civil carioca Paulo contou em entrevista à revista QUEM que está gostando da participação dela no reality show.
- Eu estou muito feliz e dou o maior apoio. Tenho certeza que ela vai ganhar com facilidade. Naiá é a velhinha mais animada do BBB - brinca ele, que diz que a diferença de idade entre ela e os demais participantes não é nenhum empecilho para sua permanência no programa.
- Ela tem cabeça de 15 anos, é de uma simpatia natural que vai conquistar as outras pessoas - afirma Paulo, que disse ainda não se importar caso a mulher, com quem está há cinco anos, receba uma proposta para posar nua.
- As pessoas tem que ficar livres e fazer o que mais gostam. Se ela quiser posar nua, eu até apoio, é mais um milhão na conta - graceja.
O engenheiro afirma que o apoio que oferece à mulher é compartilhado por toda a família:
- Os netos e os filhos estão na maior alegria, todo mundo torcendo para que ela seja maior sucesso lá.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vaca nem deveria usar roupa mesmo, né Reginauro?!
E gostei dessa enquete dos políticos "vivos", é claro que é o Tadeu o mais esperto, vivo, como diz você. Por isto que vocês não colocaram a Ana Maria, o Athos e o Uberto Souto, saquei. Legal