sexta-feira, fevereiro 27, 2009

RESENHA DO RÊ

EM AÇÃO
Pelo celular, o campeão Maçarico convida amigos e aderentes para mais uma BL

BICÃO DO ANO
Com 30% dos votos apurados, o popular Maçarico foi eleito o maior Bicão de Montes Claros, dez pontos percentuais à frente de Jadir do Café Galo e de Tatu, que obtiveram 20% da preferência dos internautas d’A Província. Outros bem votados na enquete foram Pancho e Sidoleta, com 15%, ficando Eustáquio Repórter na lanterna, com 12%.
Gente de proa.

O EMBAIXADOR
Maçarico é daquelas pessoas que são o próprio convite, seja qual for a festa. Aliás, ele próprio se encarrega de, como bicão-mor, convidar todos os amigos, parentes e aderentes para eventos promovidos pelas maiores autoridades de Montes Claros, da região e de Minas Gerais, sejam elas políticas, empresariais ou setoriais.
É o passaporte das BLs.

O EMPRESÁRIO
E mais: as rifas patrocinadas pelo nosso bicão campeão são as mais confiáveis e honestas do Brasil, ganhando inclusive das loterias oficiais. É fato que muitos ganhadores preferem devolver os prêmios para novos sorteios, mas aí já é fruto da empatia inerente a Maçarico, também conhecido como o operário-patrão.
Sem nunca ter sido.

MOTÉIS E RESTAURANTES
A enquete que elegeu Maçarico não revelou critérios para votação, tornando o pleito altamente democrático e aleatório, a exemplo de outras consultas realizadas anteriormente, e que escolheram o motel Monte Carlo Inn, seguido do Pousada dos Montes; e o restaurante do Armandos, seguido do Chicos, como os melhores de Moc.
Sem lobby.

NOVA ENQUETE
A enquete que agora está no ar n’A Província tem outro enfoque. Procura saber qual é o melhor político vivo de Moc. Para exemplificar, Goda diz que o único irmão vivo dos 16 que nasceram em seu lar é o bem sucedido empresário Tuca Porreta.
Logo...

O PERSONAGEM
Em ação o amigo baiano Jean Santana, ator da peça A Luluzinha e a dengue, que percorre escolas e eventos sócio-culturais mostrando a importância do combate ao personagem Aedes aegypti. Interessados poderão obter apresentações junto ao Centro de controle de zoonoses.
0800.283.3330.

DE JOELHOS
Do alto da Rua João Souto, José Renato informa que o presidente da Amams, Walmir Morais, pediu desculpas ao prefeito de Ubaí, Dr. Marquim, pelas ofensas proferidas durante a eleição da nova-velha diretoria. O dono do cabide de empregos ofendera toda a família Braga, de larga tradição na região.
Mas se penitenciou.

NOTA DE FALECIMENTO
E pelo telefone Denilson Arruda informa que está sendo fechado o frigorífico de Janaúba, o que significaria a demissão de 700 empregados e o fim do abate de 1.500 reses/dia. Mais uma pancada forte na já combalida economia regional.
Cadê a Amams?

SOLIDARIEDADE
Elogiável, sob todos os aspectos, a iniciativa de voluntários da paróquia de São Sebastião, Vila Guilhermina, ao lançar o Bansol - Banco da solidariedade. Lema: unir esforços para apoiar obras que transformem para melhor a vida das pessoas.
À frente, Frei Valdomiro.

GOSPEL CLUB
Até hoje Jarbas Pimenta está comemorando o sucesso do I Acampa Gospel, realizado nos dias de carnaval no Lago do Sol. Lá estiveram: Adoradores do Rei, Sem limites, Banda Sabbaoth, Divina revelação, Geraldo Daniel. A coordenação foi dupla.
Célio e Moisés.

PARABÉNS, MENINA!
Aluna nota 10, Naftali Janaína Carvalho Soares é a mais recente aposta na qualidade da escola pública, passando direto no vestibular de Medicina da Unimontes. Por isto recebe os cumprimentos da orgulhosa comunidade da E.E. Secundino Tavares.
Do Jardim Panorama.

0 comentários: