quarta-feira, fevereiro 25, 2009

MATAM JOVEM NO ESPLANADA E VOLTAM PARA BUSCAR ARMA

Com duas passagens pela polícia, foi assassinado na noite de ontem, terça-feira, Danyllo Oliveira Melo Aquino, o Bipão, 19 anos, residente no Bairro Esplanada. Segundo a polícia militar, o homicídio foi registrado às 21h17, na Rua Hermenegildo Soares Malaquias, 140, Esplanada, onde Danyllo se encontrava no bar do William, em companhia de sua irmã Dayvane Santos Oliveira Aquino, 20 anos, e de Valéria Cristina Soares Santos, 24, doméstica, residente na Rua Lagoa Itaguaí, 60, Bairro Interlagos.
Nesse momento, segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram ao local em uma moto Honda Fan, cor preta, da qual um passageiro desceu armado com um revólver e efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.
Danyllo foi atingido com um disparo na cabeça, dois no tórax, um no abdômen e um na coxa direita. Foi levado à ao HPS da Santa Casa, onde deu entrada sem vida. Valéria Cristina foi atingida de raspão no abdômen, lado esquerdo, sendo também levada para a Santa Casa, onde foi medicada e liberada.
Os suspeitos do homicídio são conhecido por Pedro e Baiano. Ainda segundo testemunhas, eles trocaram de veículo, usando um Ford Belina placa GQB 9899, cor azul, que se envolveu em acidente na Rua Itacambira, Bairro Monte Alegre. Após o acidente, os dois abandonaram o veículo, que foi apreendido, conforme BO 10.773. Testemunhas afirmam que um dos bandidos deixou cair um revólver, porém, retornou e o recuperou.

0 comentários: