terça-feira, março 03, 2009

ZÉ ALENCAR VOLTA AO BATENTE DEPOIS DA MEGA CIRURGIA

NA ATIVA
Lula comemora volta do velho companheiro
Mais de um mês depois de enfrentar 18 horas de cirurgia para retirada de tumores, o vice-presidente da República, José Alencar, retornou nesta terça-feira (3) ao trabalho no Palácio do Planalto, em Brasília.
A volta de Alencar foi comemorada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e por ministros do governo. No encontro da coordenação política, no terceiro andar do prédio, Lula encenou uma queda-de-braço com Alencar, segundo fotógrafos que acompanharam parte da reunião.
"Forte! Braço de ferro! Você ganhou de mim", brincou Lula, segundo os fotógrafos. Também participam do encontro da coordenação os ministros Guido Mantega (Fazenda), Dilma Rousseff (Casa Civil), Franklin Martins (Comunicação Social), Paulo Bernardo (Planejamento, Orçamento e Gestão), Tarso Genro (Justiça), José Múcio Monteiro (Relações Institucionais) e Luiz Dulci (Secretaria Geral).
No último domingo (1º), em entrevista exclusiva ao Fantástico, o vice-presidente, que luta contra o câncer há 11 anos, contou estar se sentindo bem.
“Eu estou me sentindo bem. Eu ainda tenho um pouco de cansaço, esse cansaço vem de várias fontes, uma delas é o próprio tratamento porque a quimioterapia traz diversos efeitos colaterais, entre eles está esse, o de maior cansaço. Mas estou me sentindo um pouco melhor”, disse Alencar em entrevista.

1 comentários:

Anônimo disse...

Aqui também teve olho gordo (obeso, melhor dizendo), tipo "seca pimenteira" e quem "bota olho gordo" são aqueles mesmos invejosos de sempre, que, inconformados com suas próprias incapacidades, vivem torcendo para que o sucesso dos capacitados sejam interrompidos.