quinta-feira, abril 09, 2009

ACUSADO DE INDECÊNCIA NA NET TEM APOIO DA NAMORADA

OLHA O NOME DELA
Tara está disposta a defender o namorado na justiça
Tony Liristis, de 44 anos, namorou Tares Jahshan, de 22 anos, durante quatro meses em 2008. Os australianos romperam a relação, mas agora estão juntos novamente e pretendem se casar. Antes, porém, Tony precisa se livrar de um processo: ele é suspeito de espalhar cartazes com fotos de sua namorada nua e de publicar vídeos de relações sexuais do casal na internet. Ele enfrenta acusações por "indecência e intimidação" e por "destruir" a vida da garota.
Segundo o jornal "The Daily Telegraph", porém, Tares acredita na inocência do namorado e vai ajudar a defendê-lo na Justiça.
O casal se separou em junho de 2008. Dois meses depois surgiram vídeos na internet em que Tares aparecia fazendo sexo com Tony. Pela ruas de Sydney, na Austrália, foram espalhados cartazes com fotos da garota nua. Tony é acusado de agir por vingança.
Segundo as autoridades, foram apreendidos CDs na casa de Tony que continham imagens idênticas às utilizadas nos cartazes. Tony alega ter sido vítima de um golpe: diz que o material foi roubado de sua casa e publicado.
Uma audiência está marcada para 24 de agosto, quando Tares Jahshan vai comparecer como testemunha de defesa do namorado.

0 comentários: