quinta-feira, abril 09, 2009

RESENHA DO RÊ

LULA & DITINHO

Está circulando na net a foto do presidente Lula com o jogador Ditinho, do Funorte, que Cristiano Júnior jura ser verdadeira. Antes de continuar a investigadura, preste atenção na imagem difundida pela galera do Pingoleta. Ou melhor.

www.lapingoleta.blogspot.com


O TEXTO
O presidente Luís Inácio Pomba da Selva (vi essa no Rockgol) teve a honra de receber a camisa da seleção brasileira autografada pelo maior craque existente nos solos norte mineiros.
Ô Ditinho matador, vê se faz um gol pra torcida tricolor...
Lula ainda fez uma proposta para que Ditinho fosse trocado com o Ronaldo no Corinthians, já que o craque do formigão é muito melhor que o gordinho.
Mas fontes próximas ao jogador informam que Ruy Muniz não aceitou a troca. Vamo subir FEC, vamo subir FEC êêêêê...

É o que diz o blog.


FALA, LEITOR I

Régis,
Lembra do Jacson da Estratégia Consultoria? Pois é. Ele acaba de publicar o meu artigo Lula, o bolsa... no seu site. O endereço eletrôn
ico para verificação é o www.estrategiapolitica.com.br/politica/perfil.
Fiquei feliz por alguém de tão longe valorizar um trabalho publicado aqui no O NORTE.
Um abraço companheiro!
Marcelo Valmor

FALA, LEITOR II

Lau, te convido pro meu niver, dia 10/04, onde estaremos recebendo para um agradável dia de confraternização entre amigos mais próximos. Sua presença é imprescindível. Aguardo confirmação. Segue em anexo a foto do casal anfitrião.

Abraços,

Marcos/Jane

Eu fui e tava legal.


EMBAIXATRIZ

Saindo do Planalto para Lisboa, quem está trabalhando feito uma gracinha em terras portuguesas é Claudine Beatriz do Rosário, mãe de Matheus e Emanuelle. Dine desenvolve um trabalho multinacional na agência de modelos Mega, além de fazer mestrado no ISLA. É nossa embaixatriz na Europa.

Com louvores.


FESTA POP

E novamente das Oropas pro sertão, Tony do Mangueira sorteia cem camisas alusivas aos cinco anos do restaurante pop musical da Correa Machado. A festa será no 21 de abril, estando escalados para atendimento: o próprio Tony, Lia, Júnior, Suelen e Sabrina.

Fora Nego Ró.


FRESCOBOL?

Zé Maria Malheiros adquiriu quatro ventiladores movidos a água que, na base do vapor, transformaram inteiramente o clima no Kentura ex-kente.

Esfriou geral.


PROMESSA

Marcos Guimarães estaria disposto a montar um espetáculo teatral no Brejo, se assim for do desejo de Odack Júnior, que deverá assumir a secretaria da Cultura.

Segundo JJ.


VAI-E-VOLTA

João Ramos reaparece após longa temporada em Angola, para onde se prepara para voltar. Está mais culto, mais corado e mais irônico.

Quase ferino.


SUJEIRA GERAL

Agenor até hoje não iniciou o serviço de limpeza das margens da linha férrea. Limpeza ali significa não apenas retirar lixo e entulho, mas dar uma geral na cabeça de marginais que fazem dos trilhos da FCA um dos maiores fotos de consumo de drogas de Moc.

Um horror!


ORFANATO

O presidente do Orfanato Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Eurípedes Alves da Cruz, estranha a não publicação de direito de resposta sobre denúncia feita na Gazeta pelo Rotary Oeste. Diz que o jeito é publicar aqui.

Né não?


QUE VERGONHA, SÔ!

Borrar rosto de autoridade em foto de reportagem é uma prática tão nefasta que se julgava banida da imprensa brasileira. Infelizmente, alguns resquícios da ditadura ainda pululam em mentes danosas ao exercício da liberdade de expressão.

E da democracia.


VALEU, MÁRCIA!

De tal sorte que vai sobrar muito pouco da bandeira libertária da imprensa para registrar a história do Norte de Minas. Melhor correr à página 12 de O NORTE e ler a entrevista de Fernando Zuba.

O cara.

0 comentários: