DEU NA FOLHA DE S. PAULO (CLIQUE NO RECORTE PARA LER)
PESO DE OURO
A aproximação das eleições 2010 começa a inflacionar o mercado. Assim é que, desde ontem, conforme se lê no Minas Gerais, sobe o preço da assessoria de cabos eleitorais. Um ex-prefeito de Coração de Jesus, na cotação do deputado Gil Pereira, vale R$ 3 mil por mês.
Se mudar de casaca.
PESO DE PRATA
O peso é menor quando se trata de ex-prefeito de um município menor, como Ibiaí. Neste caso, na cotação da assessoria do deputado Carlos Pimenta, a cabotinagem vale R$ 2 mil/mês.
Brutos.
DE OLHO NA PREFÉ
Um cabo eleitoral que sobe de cotação no mercado é Maçarico, operário-patrão, que deverá aposentar-se em agosto. Se bem que seu projeto futuro é uma boquinha na prefeitura, onde se juntaria à bancada nada democrática dos petistas não ligados a Lunga Tunga, Gama e Kardec.
O trio incorruptível.
CHAMANDO ÀS FAVAS
Falar em Maçarico, domingo passado ele deu uma dura no empresário Da Roça que, segundo disse, cobra muito, mas até hoje não se apresentou para ajudar o Formigão a colocar Moc na elite do futebol mineiro.
Curto e grosso.
REFORÇO
Não é o caso de Alemão, o homem forte da Copasa, que assistiu à vitória do Funorte sobre o Poços de Caldas e já garantiu a contratação de um jogador de primeira linha para o elenco de Vantuir.
Parabéns, Dr.!
600 CAMISETAS A 80
Pode até ser que não, mas Pancho garante que a festa social mais rentável de Moc é a Feijoada do Theo. Como existem controvérsias, e por sugestão de Cláudio Aquino e Reinaldo da Informática, este filho de Almenara vai submeter o assunto a mais uma enquete d’A Província.
Aguardem!
O MELHOR CANAL
Antes, vamos divulgar em primeira mão o resultado da enquete que indagava o seguinte: Qual a melhor emissora de TV de Moc? Ganhou, disparado, a opção TV Paga (Sky, a cabo), com 37%. Em seguida vem a TV Câmara, com 21%. Empatados em terceiro lugar estão a TV Geraes e Nenhuma delas com 20%. Em penúltimo lugar, a Intertv, com 17%. E na rabeira, segurando a lanterninha, a TV Alterosa, com 10%.
Façam suas análises.
FESTANÇA
Tone está preparando uma senhora festa para comemorar os cinco anos do restaurante e espaço cultural-musical Mangueira, ali na esquina da Rua Correa Machado com João Souto. Vai ter brindes e sorteios, que este filho de dona Laura e namorado de Laura estará divulgando nas próximas resenhas.
Junto com a equipe.
NOTÍCIAS DE ANTANHO
Laércio da Palimontes indaga, morrendo de saudades: cadê o Jornal do Povo? E se contenta em saber que A Província tem muito mais recursos foto-gráficos. E que Welton Santos está matando a pau em Brasília-DF. E que Reizinho acaba de publicar um livro sobre os destemperos da rapaziada da Praça dos Três Poderes.
Segundo Ildomar.
PAÇOCANDO
Joselito manda avisar, de Mirabela, que Iraídes está feliz da vida com o sucesso de sua paçoca nesta terra de Figueira. E que pensa convidá-lo, inclusive, para conhecer o novo peixe que os técnicos da Cemig acabam de descobrir na barragem de Irapé.
E que iremos ver.
MAIS UM
Ajax Tolentino convida para o lançamento do seu segundo livro – Na terra do pequi -, dia 15 que vem, às 8 da noite, no Centro Cultural.
Estaremos lá.ELE ESTAVA LÁ
Tatu acaba de voltar das praias de Alcobaça, onde se encontrou com Leo e Sandrinha, de Reinaura e Gilberto, nas proximidades de um estabelecimento parecidíssimo com o Café Galo, como se lê na placa.
Jadir quem mandou.
0 comentários:
Postar um comentário