quarta-feira, abril 08, 2009

ADRIANO ESTARIA DE CASO COM A MULHER MORANGUINHO

Ao lado de dois amigos, o atacante Adriano deixa o condomínio onde reside sua mãe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa é a primeira imagem do atacante desde que ele deixou a seleção brasileira na semana passada após o jogo contra o Peru, em Porto Alegre, pelas eliminatórias. Segundo Gilmar Rinaldi, o jogador, que deveria ter se reapresentado ao Inter de Milão na última sexta-feira, estaria passando por sérios problemas particulares.

Em declarações publicadas pelo jornal carioca “Meia Hora”, o atacante Adriano falou pela primeira vez desde que deixou a seleção brasileira na semana passada. O jogador, que segue sem se apresentar ao Inter de Milão, mostrou um pouco de indignação com os rumores dos últimos dias.

- Viu quantas coisas estão falando de mim por aí? Disseram até que eu morri. Mas estou bem, na casa da minha mãe, com minha família – teria dito o jogador ao colunista David Brazil.
Em entrevista ao jornal “O Dia”, a mãe do Imperador faz apenas um pedido:
- Rezem por ele. Eu estou rezando. Mãe só tem que fazer uma coisa pelo filho: tudo. Com fé em Deus e ajuda da família, tudo vai se resolver. O que tinha que falar com ele e outras pessoas já falei - afirmou Dona Rosilda, que também pediu para o filho passar o Domingo de Páscoa com a família.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do "O Globo", Adriano estaria tendo um caso com a dançarina Ellen Cardoso (foto), cujo nome artístico é "Mulher Moranguinho".

0 comentários: