quinta-feira, setembro 10, 2009

FURO! GALO CONTRATA O MEIA RICARDINHO


O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kallil, acaba de anunciar pelo twitter a contratação do meia Ricardinho. O jogador deverá ser apresentado na próxima terça-feira à torcida atleticana e à imprensa, na Cidade do Galo.

Desde segunda-feira, 07, o meia Ricardinho acertou a sua rescisão de contrato com o Al Rayyan, do Catar. O jogador, que estava desde o ano passado na equipe árabe, fica assim livre para voltar a jogar por um clube do Brasil. Além disso, como rescindiu o vínculo antes do fechamento da janela para transferências internacionais, ele também pode acertar com qualquer outra equipe do mundo.

Para a sua saída do Catar, Ricardinho disse em comunicado que pesou a questão familiar. "Analisei bem a situação com minha família e achamos que era o momento certo para sair. A experiência foi muito boa e proveitosa, mas tomamos a decisão que julgamos ser a mais adequada", afirmou o meia de 33 anos.

Ricardinho teve sua passagem mais marcante no Corinthians, entre 1998 e 2002, quando foi bicampeão paulista e brasileiro, campeão mundial e da Copa do Brasil. Depois, passou sem brilho pelo São Paulo e voltou a ser campeão brasileiro com o Santos, em 2004. Em 2006, foi para o Besiktas, da Turquia, mesmo ano em que conquistou sua maior glória na carreira, ganhando a Copa do Mundo com a seleção brasileira.

0 comentários: