terça-feira, setembro 08, 2009

IRMÃOS MORREM EM BATIDA DE MOTO NA 135


Em mais um acidente registrado pela polícia rodoviária estadual, dois irmãos montados numa moto foram vítimas de uma colisão frontal com um carro, no km 345 da BR-135, chegando ao Distrito de Nova Esperança.
Segundo informações de testemunhas, os irmãos José Romildo Barbosa Sena, 36 anos (à dir.), e Onildo Barbosa Sena, 38 (à esq.), seguiam no sentido de Nova Esperança, quando a moto em que viajavam bateu na lateral de um Monza conduzido por Luís Ferreira dos Santos, 55, que seguia na direção oposta.
Os irmãos foram lançados a grande distância do local. Onildo Barbosa morreu na hora. O condutor da moto teve a perna esquerda arremessada com o impacto. Uma equipe do Samu e o corpo de bombeiros rapidamente chegaram ao local e levaram o condutor da moto para o pronto-socorro da Santa Casa, onde deu entrada com vida. Mas uma parada cardíaca ocasionou sua morte.
Há informações da PM de que o carro ficou estragado do lado do motorista, o que o isenta de uma possível ultrapassagem batendo frontalmente com os irmãos.
Informações dos familiares dão conta de que pessoas da família aguardavam, em um carro naquele distrito, um dos irmãos habilitados para conduzir o veículo até Moc, com o intuito de participarem de um culto religioso.

0 comentários: