quarta-feira, setembro 09, 2009

SEQUESTROU POR CAUSA DA DATA: 09/09/09

O boliviano José Flores Pereira, acusado de sequestrar um avião de passageiros, é mostrado nesta quarta-feira (9) à imprensa na Cidade do México.

O sequestrador de um Boeing 737 da Aeromexico nesta quarta-feira (9) no México é um boliviano que mora no México e afirmou estar cumprindo uma "missão divina", informou o secretário de Segurança Pública, Genaro Garcia Luna.
Segundo as autoridades, José Marc Flores Pereira, de 44 anos, disse à polícia que a data de hoje 9/9/9 (nove de setembro de 2009) é o número 666, considerado "o número da besta", invertido, e isso o teria inspirado a sequestrar o avião comercial, no caminho entre o balneário de Cancún e a Cidade do México.

O ministro disse que Flores usou uma falsa bomba para sequestrar o avião. Ele disse que queria avisar ao presidente do México, Felipe Calderón, sobre um suposto terremoto que iria atingir o país.
Nove pessoas foram presas durante a ação policial que encerrou o sequestro, mas a polícia disse que havia apenas um sequestrador de fato. Os outros aparentam ser apenas passageiros comuns que foram confundidos com suspeitos.

0 comentários: