sexta-feira, setembro 11, 2009

QUASE TUDO PRONTO PARA CARNAMONTES

Falta muito pouco para a 13ª edição do Carnamontes, que será realizado amanhã e domingo na Praça dos Jatobás, região Sul de Montes Claros. O evento vai contar com 40 barracas na Praça de Alimentação, 100 camarotes empresariais, camarote vip e ainda dois trios elétricos.
Hoje, a polícia militar fez um reconhecimento do circuito do axé. Todos os foliões, antes de entrar no local da festa, vão ser revistados por detectores de metais. Além disso, estarão distribuídos postos de observação e vigilância em pontos estratégicos do circuito. Seiscentas e cinqüenta pessoas, entre policiais militares, bombeiros, agentes das polícias civil e federal, guarda municipal e seguranças particulares vão trabalhar para garantir uma festa segura.
Os portões serão abertos às seis da tarde de amanhã, sábado, mas os shows só devem começar às oito e meia da noite. A novidade deste ano é uma entrada exclusiva para o camarote VIP, que tem capacidade para mais de 2.000 pessoas e, também, para os camarotes empresariais.
Quem ainda não adquiriu seu ingresso para os dois dias de folia ainda há tempo: os abadás estão sendo vendidos na loja do Carnamontes, no Montes Claros Shopping. A entrega dos abadás está marcada para às 11h da manhã deste sábado, na Praça de eventos do Shopping.
Amanhã, sobem no trio elétrico Alexandre Peixe, Jorge e Mateus e a banda Dois em Um, revelação do axé na região. No domingo, 13, Tomate e Cláudia Leitte encerram a programação.
No outro trio, as bandas Cem a Mil, Virô Mania, Os Charadas e Capitão Axé agitam a pipoca.
Neste ano, a expectativa dos organizadores é de 70 mil pessoas por dia.

0 comentários: