segunda-feira, setembro 07, 2009

ROBSON CAETANO BATE NA MULHER: CANA

Natália chega à delegacia depois de fazer exame de corpo de delito.

O ex-atleta Robson Caetano foi indiciado ontem, domingo (06), sob a suspeita de crime de lesão corporal, informou o delegado Carlos Augusto Nogueira, da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), Zona Oeste do Rio.

De acordo com o delegado, Robson Caetano agrediu a mulher com quem vive há dois anos e oito meses, infringindo a Lei Maria da Penha, de 2006, que criou mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Ao depor nesta tarde, segundo o delegado, Robson confirmou a agressão.

Se condenado, o ex-atleta e comentarista de atletismo da TV Globo poderá pegar pena que varia de três meses a três anos de prisão.

Nogueira informou que Robson ficará na delegacia pelo menos até a madrugada desta segunda-feira, quando será liberado se pagar fiança de R$ 700. Do contrário, será levado de manhã cedo para uma carceragem da Polinter.

XIXI NA CAMISA

O delegado disse que que a discussão começou por volta de 13h, quando o cachorro do casal fez xixi em uma camisa de Robson. Em seguida os dois trocaram acusações sobre desconfianças, traições e ciúmes. A briga do casal ocorreu em casa onde Robson, de 45 anos, teria dado um tapa na mulher, Natália Pinto da Costa, de 38 anos.

Segundo Natália, esta seria a quarta agressão de Robson. O ex-atleta negou as outras três supostas agressões. Ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O delegado informou que Natália tinha escoriações nos braços e no rosto.

0 comentários: