quinta-feira, novembro 26, 2009

HOMEM-GATO VEM COMER PEIXE NO BRASIL

Em visita ao Brasil, o norte-americano Dennis Avner, de 51 anos, conhecido como "homem-gato" e "homem-tigre", afirmou na noite de ontem, quarta-feira, que não se incomoda com os olhares das pessoas, que ficam curiosas e surpresas com sua aparência.

- Eu sou uma atração em qualquer parte do mundo. Não me importo com o assédio das pessoas, porque isso acontece em todos os lugares aonde vou - disse Avner, que chegou ontem, quarta-feira, a São Paulo, em sua primeira visita a um país da América Latina.

Descendente de índios huron e lakota, da América do Norte --seu nome indígena é Stalking Cat (“felino caçador”)--, o "homem-gato" começou a modificação extrema do corpo aos 23 anos, na década de 90. Passados quase 30 anos, ele diz não se arrepender da decisão.

Nesta quarta-feira, o "homem-gato" conversou com a imprensa durante o jantar em um restaurante japonês em São Paulo, chamando atenção dos clientes e funcionários do estabelecimento. Como "todo felino", Avner afirmou que adora peixe cru.


Ele afirmou ainda que seu próximo objetivo, sem estipular prazo, é implantar duas orelhas de tigre na cabeça. Apesar das diversas modificações que já fez, Avner disse não saber quanto já gastou. "Não tenho ideia, mas deve ter sido muito."

Depois de visitar 43 países, sendo que em alguns deles esteve mais de uma vez, o "homem-gato" destacou que só uma vez foi alvo de preconceito. "Um restaurante chinês em Nova York, nos EUA, chegou a tentar impedir a minha entrada, mas, no final, tudo acabou bem", contou.



1 comentários:

Unknown disse...

esse cara tem parte e com o capeta.saí pra doido.