terça-feira, novembro 24, 2009

INTERNAUTA PEDE DESCULPAS AOS AMIGOS

O nosso amigo Aniel se explica:
De vez em quando, mando para os amigos algumas fotos engraçadas ou então de mulheres nuas (fotos artísticas).
Às vezes também mando alguns pequenos filmes com umas brincadeiras e, de vez em quando, um pouco de sexo...
Não sabia, mas parece que algumas pessoas se sentiram ofendidas e por essa razão comecei a receber críticas rotulando-me de tarado e até de pervertido!
Por isso, de hoje em diante, em defesa da minha boa reputação, somente mandarei para meus amigos fotos de paisagens, monumentos, locais históricos etc.
Espero com isso poder apagar a má impressão que causei.

Aproveito para enviar uma foto da "Pont-Neuf", uma antiga e bonita ponte românica construída entre 1544 e 1632, que transpõe o Rio Garonne na histórica cidade francesa de Toulouse.

Com estima e consideração.
Abraços,

Aniel



3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! Aniel, em nome da boa reputação da gente, a gente acaba deixando-se colocar "turbas"... E observe, Aniel, que quem as colocam, geralmente, são os maiores aprontadores que a história já viu... a "história", porque na maioria das vezes, aprontaram escondido de nós! E hoje, posam como "santos"...rsrsrsrs.

VincentGrellet@gmail.com disse...

Aniel, não seja tão severo consigo mesmo... A ponte é realmente maravilhosa! Gostaria muito de poder passar por ela! Ainda não criei coragem de postar e meu blog, vazio a anos. Se o chamaram disso tudo, com certeza vou ser crucificado, já que todos tem meu endereço...

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas tive que roubar a foto da ponte para minha coleção. Vou utilizá-la como fundo em um dos PCs.