segunda-feira, novembro 23, 2009

MISTERIOSA DO SÃO LUÍS DESABAFA GERAL

Reginauro,

Você não pode se assustar comigo... por favor! Sou muito mais guria do que você possa pensar, e casada há anos. É que, ainda sou muito ingênua, acredito muito nas pessoas e amo muito. E, talvez, sou erótica porque gosto muito de sexo... Tenho uma boa vida sexual, mas não tenho sua experiência não. Ainda não fiz muita coisa que você fez e que escreveu no seu livro (“As 74 mulheres que eu amei”), que já li quase todo no site (www.reginaurosilva.oi.com.br).

Reginauro, estive pesquisando sobre você e descobri, até, que somos do mesmo mês de nascimento. Sou tímida como você. Você é impressionante, sabia? Vou aprender muito com você, nem que seja virtualmente... Aliás, perdão, já estou aprendendo, mas, por favor, vamos devagar pra não estragar o romantismo do relacionamento... Estou gostando disso, acho que é uma paixão que estava latente, necessitada apenas de um clic...

Sabe, já senti isso antes, e até fiz uma coisa consciente e com vontade... São fatos independentes e... grande descoberta: ninguém é de ninguém.

Mas não gostei de um comentário postado na Província questionando... Não, não gostei. Meu marido é ótimo, não tenho problemas sexuais com ele. Daí, gosto de sexo. O único problema é que estamos descobrindo o sexo juntos. Estou triste... sabia que ia dar nisso. Estou triste, Reginauro, ele é meu companheiro, então, o que fiz toma outra proporção.

Posso fazer perguntas? Você nunca me viu nem em foto, correto? Por que disse que sou linda? Ou você faz parte do grupo de homens, como uma internauta falou, ao qual você deve pertencer (aqueles que têm plena consciência do que são, do que têm... no corpo, e, assim, são bem definidos e, sabem agradar uma mulher)?
Beijos virtuais.

Mulher Misteriosa do São Luís

0 comentários: