quinta-feira, novembro 26, 2009

POLÍCIA ESTOURA PONTO DE RECEPTAÇÃO

Para trocar os produtos roubados em drogas, ladrões trocavam monitor e até compressor.

Durante uma operação desencadeada pelas polícias militar e civil na manhã de ontem, quinta-feira, na Conferência Cidade Cristo Rei, foi estourada uma casa suspeita de ser usada para tráfico de drogas e receptação. Além de uma grande quantidade de material roubado e furtado, os policiais encontraram drogas, armas e munições, em cumprimento a 25 mandados de busca e apreensão, o que resultou na prisão de um acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


Com diversas passagens pela polícia, Fernando Ferreira Júnior está sendo procurado pela polícia.

Segundo a delegada Karla Silveira Marques Boaventura, titular da Aisp 98 – Área integrada de segurança pública, através de levantamentos e investigações das polícias militar e civil, foram requeridos à justiça local mandados de busca e apreensão em três casas, sobretudo, em uma localizada na Rua Antônio Olinto pertencente a Fernando Ferreira Junior.

Na casa pertencente a Fernando, Karla destaca que no local foi encontrado grande quantidade de material que supostamente, usuários e viciados em drogas trocavam por diversas substâncias entorpecentes.

- Em uma dessas casas segundo os levantamentos e as investigações, ocorria tráfico de drogas e receptação de produtos furtados e roubados. É possível que todo esse material encontrado, havia sido trocado por drogas, afirma.

A delegada Karla Silveira Marques e o capitão Jarson Sebastian Hansen: mais uma investida contra o narcotráfico.

Ela solicita à população que sofreu algum assalto ou teve algum objeto furtado, que procure a Aisp 98 na Rua Dom João Pimenta, Centro, o mais rápido possível para devolução e uma possível ajuda para esclarecer a origem dos objetos encontrados.

Carlos Anderson da Silva, um dos heróis do Conferência Crista Rei no incêndio que matou quatro crianças.

Durante o cumprimento de um dos mandados, os policiais compareceram até a casa de Carlos Anderson da Silva, 31, o Já Morreu, aquele que foi intitulado de heroi por moradores do aglomerado, quando ele ajudou a retirar os corpos de seis crianças do meio de labaredas de fogo salvando dois irmãos.

Dentro de sua casa, os policiais encontraram 25 pedras de crack e um revólver calibre 38 com numeração raspada. Ele foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. (Reportagem: Rubens Santana)


Diversos celulares e outros aparelhos eletrônicos foram encontrados no local.

0 comentários: