segunda-feira, novembro 23, 2009

JOVEM ACIDENTADO TRANSFERIDO PARA BH


Foi transferido no início da noite de hoje, segunda-feira, para Belo Horizonte, o jovem André Felipe Gonçalves de Almeida, 26 anos, filho do reitor da Unimontes Paulo César Gonçalves de Almeida e de dona Suely.

André foi acidentado no último sábado, 21, quando caiu de uma cachoeira em Milho Verde, Distrito de Diamantina, sofrendo traumatismo craniano. Foi submetido inicialmente a uma cirurgia, sendo transferido há poucos momentos para o hospital Lifecenter, em BH, que é referência em Neurologia e Neurocirurgia.

Seu quadro ainda é considerado grave, mas André vem evoluindo nos primeiros tratamentos médicos. Toda a família o está acompanhando e agradece o apoio e a solidariedade da comunidade montes-clarense.

Nos últimos dias foram postadas diversas mensagens pedindo orações em favor do rapaz acidentado, como esta:

“Amigos,

Há um momento em que a dor é forte. Há um instante em que o tudo passa como um nada que vira o muito. No elevo da alma, o que salva o pouco e o muito é a oração. Oremos com fé e devoção para o André, filho do reitor Paulo César, da Unimontes, e da Suely, que sofreu queda em cachoeira e está em coma induzido. A oração pela vida é manifestação de Jesus, nosso intercessor real.

Benedito Said”

0 comentários: