terça-feira, dezembro 08, 2009

LUXEMBURGO JÁ É O TÉCNICO DO GALO

O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil confirmou na tarde desta terça-feira, através de um post no Twitter, a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo para o comando do time na próxima temporada. O acerto e a duração do contrato são as únicas informações já oficializadas até o momento pelo clube mineiro. O compromisso do técnico com o Galo será por dois anos. Poucos minutos depois, o próprio treinador acrecentou em seu blog que se apresenta ao clube no dia 1º de janeiro.

- Acertei hoje o contrato para dirigir o Atlético Mineiro a partir do dia primeiro de janeiro de 2010 por dois anos. Estou feliz de retornar a Belo Horizonte e certo que iremos ter muitas alegrias - disse Luxemburgo em seu blog.

Mais detalhes sobre o acerto serão divulgados pelo presidente Alexandre Kalil em entrevista coletiva nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), na sede social de Lourdes.



2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Kalil gosta mais de aparecer,deveriam pendurar não uma melancia no seu pescoço e sim um par de orelhas de um burro.Contratar o Luxa é de uma tremenda falta de visão,a não ser que o Kalil seja candidato a deputado e tá fazendo uma jogada de marketing.O Luxa tem um enorme ego e provavelmente trará seus jogadores.Um comentarista mineiro disse que o Atletico é administrado pela emoção e deixando de lado a razão.Certissimo!

Anônimo disse...

e com certeza as vaidades de KAIU, ops, Kalil, e Luxemburgo vai deixar o seu glorioso, como vocês se definem, o mafioso, ja vou incorporar mae Diná: vai perder o mineiro,e no brasileiro/10, novamente nao vai ficar entre os quatro!!!!!!!!!
anotem o que eu estou escrevedo, ano q vem vou procurar essa noticia e veremos......