segunda-feira, maio 17, 2010

GALO PODE CONTRATAR DIEGO SOUZA E NETO BEROLA

Depois de ser goleado pelo Grêmio Prudente por 4x0, o Galo continua atrás de novas opções para seu elenco. O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, continua com a intenção de contratar reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O meia Diego Souza, afastado do grupo de jogadores do Palmeiras, interessa ao clube mineiro.

Nesta segunda-feira, o dirigente atleticano estará na festa de aniversário de 30 anos da Traffic, parceira do Galo e do Palmeiras. Assim, pode ser que uma reunião seja realizada, e Diego Souza se aproxime do Atlético-MG. O principal patrocinador do clube mineiro também poderia ser incluído em uma eventual negociação.

A possibilidade de o jogador vestir a camisa alvinegra dependeria de um fracasso das negociações do Palmeiras com clubes da Europa. A prioridade da Traffic é encontrar uma equipe no exterior para Diego Souza, e não em outra equipe brasileira. Alguns clubes já manifestaram interesse pelo jogador, como o Corinthians, por exemplo.

NETO BEROLA

O atacante do Vitória também poderá vestir a camisa do Galo. O jogador, de apenas 22 anos, deverá ser incluído em uma troca com três atletas do clube alvinegro. O volante Carlos Alberto, o meia Renan Oliveira e mais outro ainda não definido iriam para o clube baiano.

Neto Berola foi revelado pelo Itabuna e se transferiu para o Vitória em 2009. O atacante foi o vice-artilheiro do Campeonato Baiano, com 13 gols marcados.


0 comentários: