sexta-feira, maio 21, 2010

MANÍACO SEXUAL ATACA NA PERIFERIA DE MONTES CLAROS

A Avenida Manoel Dias tem postes de iluminação, mas faltam lâmpadas e sobram escuridão e matagal.

Mais uma mulher, a segunda em menos de 48 horas, foi vítima de tentativa de abuso sexual por um possível maníaco nas imediações do campo do Mocão, local abandonado onde poderá ser construído o estádio de futebol.

Segundo a PM, por volta das 17h40 de ontem, quinta-feira, a auxiliar de serviços gerais Ivanete Pereira Santos, 37 anos, residente no Bairro Novo Delfino, afirmou aos policiais que uma pessoa armada com uma faca teria tentado abusar sexualmente dela.

Ivanete passava pela Rua LN, próximo ao Mocão, local totalmente abandonado, quando foi abordada pelo maníaco. Ao perceber a aproximação de moradores, ele fugiu por um matagal, mas antes feriu a vítima no pescoço e no braço.

Ainda de acordo com Ivanete, o maníaco tem estatura mediana, cor parda, olhos grandes, nariz achatado, tem uma tatuagem no braço direito com as iniciais HRG e uma cicatriz do lado direito do rosto. A serviçal informou ainda que o maníaco tem bigode ralo e usava camiseta azul e calça jeans. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital Alpheu de Quadros, onde ficou em observação.

À PM, Ivanete contou que o maníaco que a atacou disse que iria fazer com ela o que tinha feito com a outra vítima e que mais mulheres seriam atacadas no local.

De posse das informações da vítima, foi acionado cerco com a utilização de várias viaturas e com o emprego de cães, porém, o maníaco não foi localizado. Rastreamento continua no intuito de localizar o autor.

Na avenida de acesso aos bairros Delfino Magalhães e Novo Delfino, existem postes de iluminação, porém sem lâmpadas. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que a população precisa fazer um requerimento à Cemig. Pelo visto, os dois casos de abuso pelo maníaco não foram suficientes para chamar a atenção dos responsáveis pela iluminação pública na cidade.

Na terça-feira, 18, por volta das 08h30, uma mulher de 24 anos que não teve o nome divulgado foi estuprada na frente da filha de quatro anos também nas imediações do local onde será o futuro estádio de futebol.

Segundo PM, a doméstica passava pelo local a pé com a filha para levá-la ao posto de saúde. Na avenida Antônio Manoel Dias, foi surpreendida por um homem moreno que usava bermuda jeans, chinelo e camisa preta. Ele segurou a filha pelo braço e correu para um matagal, obrigando a mãe a acompanhá-lo e, no local, colocou uma faca no pescoço da criança e ameaçou matá-la. Logo após, abusou sexualmente da mãe. A vítima foi socorrida e levada para o hospital universitário.

O maníaco tem uma tatuagem no braço, é magro e possui cabelos lisos.

Qualquer informação que possa levar ao autor pode ser repassada através do 190 ou pelo site www.pmonline.com.br, com a garantia da preservação do anonimato. (Reportagem: Rubens Santana)

2 comentários:

Anônimo disse...

É brincadeira chamar esse caminho de roça de Avenida! Só em Moc mesmo!

Unknown disse...

isso que eu penso ..