quarta-feira, maio 19, 2010

MÃE DE 14 FILHOS AINDA NÃO ESTÁ SATISFEITA. QUER MAIS

Sue Radford, 35 anos, e Noel, 39, nunca planejaram ter uma família tão grande, tanto é que após o nascimento dos dois filhos mais velhos, Christopher, 21, e Sophie, 16, o casal pensou em parar por ali. Mas, de surpresa, Chloe, 14, e Jack, 13, nasceram e eles adoraram a experiência de ter tanta criança por perto.
Com a família maior, era hora de procurar uma nova casa que conseguisse abrigar todos com conforto. Durante a busca, eles se apaixonaram por um imóvel em especial - ele tinha (apenas) nove quartos.
Pronto! O casal havia encontrado um ótimo motivo para aumentar a família: ter mais filhos para ocupar todos os quartos e, durante mais de dez anos, Sue ficou grávida para cumprir o desafio. Hoje, eles são pais de Daniel, 11, Luke, 9, Millie, 8, Katie, 7, James, 6, Ellie, 5, Aimee, 4, Josh, 2, Jack, 1 ano e meio e a pequena Tilly, com duas semanas de vida.
“Eu amo estar grávida e ter bebês ao meu redor. Por isso, eu não posso dizer que não vou mais ter filhos, nunca vou dizer nunca”, confessa, Sue ao jornal britânico Daily Mail.
Para cuidar de 14 crianças, Sue e Noel admitem ter que fazer esforços. Viagem e saídas a dois não fazem parte dos planos. Noel tem que trabalhar muito para sustentar todo mundo. Ele é dono de uma padaria, o que reduz o custo dos 7 litros de leite e 3 pacotes de pão de forma que a família consome por dia. Enquanto isso, Sue se desdobra para manter a ordem em casa. Eles seguem uma rotina com horários determinados para tudo. Todas as noites, a família se reúne para jantar e as crianças ajudam nas tarefas de casa. “Temos uma regra que todos os quartos devem estar arrumados antes de irem para a escola. É dessa forma que conquistam a mesada no fim do mês”, conta, Noel.
“As pessoas pensam que ter uma família tão numerosa é uma loucura e tudo deve ser desorganizado. Puro engano. Aqui em casa, somos descontraídos e vivemos muito bem. Eu não me arrependo de nada. Adoro o barulho das crianças brincando e confesso que não sei o que vou fazer quando eles começarem a sair de casa”, diz, Sue. Sinal de que mais crianças vêm por aí...

0 comentários: