sábado, maio 22, 2010

OITO SOBREVIVENTES EM ACIDENTE AÉREO NA ÍNDIA

Uma criança foi resgatada com vida dos destroços do desastre aéreo que envolveu um Boeing 737 da Air India neste sábado (22), no sul da Índia, que saiu da pista e se incendiou com 166 pessoas a bordo. Ela é um dos oito sobreviventes do acidente, segundo informou a companhia aérea.

As agências internacionais de notícias contabilizam 158 mortos. A Air India não se manifestou sobre o núemro de vítimas fatais.

A criança foi resgatada e levada a um hospital de Mangalore, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Canais locais de TV mostraram imagens de alguns sobreviventes. A rede NDTV mostrou uma pessoa com graves queimaduras em uma cama de hospital e uma mulher em uma maca. Outras imagens focaram médicos cuidando de uma criança.


Criança é resgatada com vida dos destroços.

A Air India afirmou que oito pessoas sobreviveram ao acidente, mas ainda assim o número não é oficial e pode mudar. “Segundo informações que nos chegaram, oito pessoas foram resgatadas vivas e levadas a hospitais de Mangalore”, informou Anup Shrivasta, diretor de pessoal da companhia. “A Air India está agora tratando de confirmar as vítimas”.

O último acidente aéreo de grandes proporções na Índia ocorreu em 17 de julho de 2000, quando um Boeing 737 da indiana Alliance Air caiu em um bairro residencial próximo ao aeroporto de Patna (leste), matando 61 pessoas.

Veja imagens do acidente na Índia

0 comentários: