Termo de acordo assinado
Reza o acordo, em sua versão final, que “o fim da greve dos servidores públicos da educação de Minas Gerais é condição essencial para a assinatura do presente acordo de obrigações.”
E mais: ”O objetivo desta comissão é a realização de estudo para viabilizar a modificação dos vencimentos básicos e alteração do padrão remuneratório da carreira da educação, através da incorporação de vantagens dos servidores públicos da educação de Minas Gerais.”
A comissão terá 30 dias para realizar seu trabalho, com a formulação de estudo, conclusão e proposta. O resultado do trabalho da comissão será apresentado através projeto de lei que será protocolado na assembleia legislativa em até 10 dias após o término dos trabalhos da comissão.
Os dias de paralisação serão pagos à medida em que forem sendo compensados pelo cumprimento de novo calendário escolar a ser definido pelas escolas e aprovado pela Superintendência regional de ensino.
Os demais pontos da pauta de reivindicações serão discutidos entre o governo do estado e o Sind-UTE MG até 30 de junho de 2010.
0 comentários:
Postar um comentário