O mundo está mesmo de pernas para o ar. Aimee Louise Sword, de 36 anos, foi condenada a pelo menos nove anos de prisão por ter feito sexo com o filho que dera para adoção. A americana de Waterford (Michigan) rastreou o filho biológico de 14 anos pelo Facebook em janeiro de 2008. Ela agora pagará por crime sexual.
Especialistas em saúde mental entrevistados pela imprensa americana classificaram o caso como “abominável”. Segundo eles, as sequelas no adolescente podem ser irreparáveis, principalmente se esta tiver sido a primeira experiência sexual do jovem, agora com 16 anos.
"É um caso muito trágico, e estou preocupada com o bem-estar desse jovem e com o que pode ter acontecido à sua cabeça e ao seu futuro", declarou Jessica Cooper, promotora de Oakland, onde transcorreu o julgamento.
O sexo entre mãe e filho se deu em um motel e na casa de um parente de Aimee. À época, Aimee era casada. Não foi esclarecido no processo se o menino sabia que Aimee era sua mãe biológica.
"Quero me desculpar com este tribunal, com os meus filhos e com a minha irmã. Tenho remorso por tudo o que aconteceu. Eu não entendo aquilo", disse Aimee antes de ouvir a sentença. A condenada tem outros cinco filhos.
3 comentários:
Muito bem aplicada a setença. Sem Comentários PAra esta mãe.
ela queria tirar a virgindade do filho e ela é uma mulher experiente sexualmente/isto não é um caso de policia
Oxe... se fosse minha mãe eu pegava tmb... hehehe...
Postar um comentário