quarta-feira, fevereiro 02, 2011

POLÍCIA APREENDE 26 K DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar apreendeu cerca de 26 quilos de drogas, entre maconha, crack e pasta base de cocaína em Montes Claros.
Policiais cumpriram, nesta quarta-feira, 02, mandado de busca e apreensão na Rua Carlos Câmara, Bairro Vila Guilhermina, área Central da cidade, onde prenderam dois suspeitos com 2,894 kg de crack, 2,998 kg de pasta base de cocaína, 6 munições calibre 380, R$ 520 em dinheiro, celulares, joias e documentos de terceiros. A droga estava escondida na laje do banheiro. Foram encontrados ainda extratos bancários com movimentações financeiras de grandes quantias.
Segundo a PM, as investigações tiveram início após informação de que o proprietário da casa, José Ítalo Ferreira, estaria trazendo drogas de São Paulo para abastecer traficantes de Montes Claros e região. Foram presos José Ítalo, 24, sua esposa, Keuma Fabrízia Rodrigues Coelho, 26, e o cunhado Aron Jenner Rodrigues, 21.
Na noite de terça-feira (1º), após denúncia anônima de movimentação de traficantes em um sítio a 40 km da cidade, 15 policiais militares cercaram o local e encontraram 18 tabletes de maconha prensada e dois quilos de crack pertencentes a Charles Alves Ramos, 24.

Através de levantamentos do serviço de inteligência do 50º BPM foram colhidas informações de que Charles, residente na rua Francisco Ribeiro, Vila Tiradentes, estaria com grande quantidade de drogas enterrada em uma mata próximo a um sítio as margens da MGC 135, localidade de Pau D'Oleo.
Com a informação, foi deslocado policiamento até o local, onde iniciou uma varredura por toda mata que fica nos fundos do sítio, sendo encontrados próximo à casa, enterrados no solo, dois recipientes (tonéis plásticos) contendo vários tabletes de substância entorpecente semelhante à maconha e,  debaixo da pia da cozinha, várias pedras de substância entorpecente semelhante a crack.

0 comentários: