sexta-feira, fevereiro 04, 2011

PROVA DO FRANGO ASSADO PÕE TODO MUNDO DE (M)OLHO

É, minha gente... Mais uma prova do líder que exige resistência no “big Brother Brasil 11”. É assim: todos estão no quintal vestidos, hum, de frango assado! Enquanto isso, o público entra no site e escolhe qual grupo (Verde, Laranja, Azul ou Vermelho) deve ir pro forno na vez (e ficar por lá por um tempo determinado apenas pela produção). E as equipes vão revezando ao longo da noite, da madrugada... Até sair o novo líder.
A equipe Laranja foi a primeira a entrar no forno. Depois, a Azul. E assim vai rolar a prova atééééééé... Bial avisou: "O último frango a desistir ganha a liderança e seus companheiros de grupo se classificam automaticamente para a prova do anjo".
O público vota no site oficial do programa, é só ir lá e escolher a cor que merece ir para o forno. Clique aqui e vote!
Ah! Vale contar... Antes de a prova começar, cada franguinho... Ou melhor, cada participante tomou uma chuveirada de tempero. Mas era tempero de mentirinha: era só papel picado. Depois cada um entrou num saco plástico.
Os grupos Laranja e Verde estão de um lado do quintal, perto da varanda, esperando a vez de entrar no forno. Já os grupos Azul e Vermelho estão baseados do outro lado do quintal, perto da academia.
Bial disse: "Frango não senta, frango não deita". Ou seja: mesmo os grupos que não estiverem no forno não podem sentar ou deitar. O tempo todo de pé!
Vamos ficar de olho! (Ana Carolina de Souza)

0 comentários: