terça-feira, janeiro 24, 2012

EMPRESÁRIA DEIXA TUDO DE LADO PARA LER A PROVÍNCIA

Olá!
Só queria te agradecer por um blog tão legal: reginauro.blogspot.com (A PROVÍNCIA).
Quero agradecer por este blog tão maravilhoso. Li o primeiro post "QUATRO MORTOS EM ACIDENTE, INCLUSIVE UM BOMBEIRO" e depois passei a hora inteira no blog, com muito interesse. Tudo está escrito corretamente, interessante e fácil pra ler. Gostei muito do post "MULHER SEQUESTRA E ABUSA SEXUALMENTE DE HOMEM".
Eu trabalho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego do mundo todo. Meu trabalho é negociar com os bloggeres sobre colocação de links para nosso site. Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipe legal e uma boa direção mas, infelizmente, não sei como é possível convencer um blogger de colocar o nosso link.
Não quero perder o meu emprego por causa disso Mas, agora, em vez de enviar cartas para blogueiros, fico lendo o seu blog. Na verdade, não tenho certeza se o link para "Brazil" "jooble-br.com" vai ser útil no seu blog, mas se achar que será possível colocá-lo, vou ficar muito grata!
O site é mesmo legal, vai ajudar muito em procura de emprego. Desejo um bom dia! Mais uma vez, obrigada por um blog tão interessante. Escreva mais.
P.S. Você é "Capricórnio"? Sempre gosto de falar com alguém deste signo: J  
Cumprimentos,
Natalia Perez
Account Manager +44 20 3239 2317
E-mail: npe@jooble.com
Skype: nataliya.perez84

0 comentários: