quarta-feira, janeiro 25, 2012

NÃO IMPORTA LINGERIE, MAS O QUE VÃO COMER, DIZ EX-BBB

Francine ficou conhecida no programa Big Brother Brasil pelo seu jeito moleca e infantil. Mas ela não é tão avoada quanto parece. “De burra não tenho nada, mas o povo pensa que sou burra. Deixa pensarem, ainda mais no mundo dos negócios...”, disse a ex-BBB, que recentemente abriu uma loja de moda feminina no Rio de Janeiro, a “Petite Française”.
E a nova empresária admite que resolveu mudar a cor dos cabelos porque, aos 28 anos, já tem uns fiozinhos brancos. “Vai ficando mais velha, vai ficando mais loura”, dispara. Quanto aos homens, ela diz que está difícil de qualquer jeito (loura ou morena) e revela que não gosta muito dos cariocas: “Prefiro os paulistas, são mais cavalheiros. E falo com conhecimento de causa”.
Solteira, ela gosta de manter a sua privacidade, e não sai de casa para perder tempo: “Só saio para me divertir ou se me pagarem. Não vou em festas para ganhar um foto ou nota na mídia. Mas quando saio, eu solto a franga”.
Quanto ao corpinho, Francine, que emagreceu mais de dez quilos, está bem resolvida. “Não malho, só cuido da alimentação e faço RPG, por causa de um desvio na coluna (hérnia de disco)”, diz a loura, que revelou também que entre quatro paredes não vale tudo, talvez uns "tapinhas". E que gosta logo dos finalmentes: “Digo que sou um bombonzinho, lingerie é tudo casca, que nem embalagem. O que importa é que vão comer. Homem gosta de lingerie. Eu não gosto muito, passo um talco e pronto”. (Nara Corrêa)

0 comentários: