quinta-feira, janeiro 26, 2012

MAIS 2 MORTOS NA SAÍDA DE MOC PARA BELO HORIZONTE

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira na BR 135, km 371, a cerca de um quilômetro onde outro acidente, sábado passado, fez quatro vítimas fatais, inclusive o bombeiro PM Da Silva (notícia em outro local d’A Província).
Segundo o 7º BBM, por volta das 06h30 de hoje, na saída de Montes Claros para Belo Horizonte, carreta Scania com placa de Araranguá-SC, carregada de produtos veterinários e arroz, conduzida por Cássio Albino, 39 anos, chocou-se com carreta Volvo Bitrem, com placa de Barra Bonita-SP, dirigida por Wagner Valêncio da Silva, 27 anos, que levava um passageiro não identificado.
Com o impacto, a carreta Bitrem captou e saiu da pista, caindo em uma ribanceira e matando seus dois ocupantes, que ficaram presos à ferragem.
Ato contínuo, um veículo Gol com placa de Diadema-SP, conduzido por Varivan dos Santos, 33 anos, não conseguiu parar e colidiu com a Scania, ficando o motorista preso às ferragens. Retirado pelos bombeiros, Varivan foi levado para o pronto socorro da Santa Casa de Montes Claros. Os corpos do motorista Wagner e do passageiro foram entregues à perícia da polícia civil. O motorista da Scania, Cássio Albino, não apresentava ferimentos.
O detalhe é que a Polícia Rodoviária Federal, ao participar das ações de socorro às vítimas, encontrou 64 tabletes de maconha (aproximadamente 60 quilos) no Gol. Os produtos veterinários ficaram espalhados na rodovia, sendo que o trânsito ficou interditado nos dois sentidos e o congestionamento chegou a 15 quilômetros, sendo as pistas liberadas por volta das 11h50.

0 comentários: