terça-feira, janeiro 24, 2012

MULHERES FRUTAS REBATEM MULHER CAXUMBA. INVEJA?

A atriz Samantha Schmütz despertou a ira das mulheres Melancia, Melão e Maçã. A atriz, que interpreta a Mulher Caxumba, no Zorra Total, disse que a personagem é uma crítica ao exagero das mulheres frutas e chamou as moças de “sem noção”.
- Acho que todo personagem é uma crítica. Neste caso, é uma crítica ao exagero, pois essas mulheres perdem um pouco a noção - disse ao site “O Fuxico”: - A Caxumba é uma criação minha. Um dia eu estava no estúdio, quando eu vinha pensando nessa explosão de mulheres frutas com essas bundas gigantes... Achei que seria engraçado falar disso.
Mulher Melão ficou decepcionada com a atriz. A funkeira achou que a personagem fosse para encher a bola das dançarinas.
- Ela foi infeliz! Me surpreendi. Achei que a Mulher Caxumba seria uma homenagem às meninas do funk. Ainda existe preconceito contra o funk e ela deve ser uma dessas pessoas. Não acho que exageramos. E se me acho gostosa assim, se o público gosta, isso é o que importa - rebateu Renata Frisson.

 
Para a Mulher Melancia, Samantha está querendo se dar bem às custas das “frutas”.
- As mulheres-frutas são sem noção? O que ela quis dizer com isso? Nem conhecia a Mulher Caxumba. Achei que era uma MC (risos). Se ela falou isso, deve estar querendo chamar a atenção da personagem, aparecer, quer dar uma força para essa Mulher Caxumba às nossas custas (risos). Ela tem mais é que fazer o personagem dela e nos deixar curtir o nosso sucesso - disparou Andressa Soares.
Mulher Maçã também protestou:
- Sem noção é ela, sem noção é a personagem dela! E se nós somos exageradas como ela disse, é porque nós somos fartas, graças a Deus - afirmou Gracy Kelly.
Samantha foi procurada, mas não comentou as declarações das funkeiras. (Camila Elias e Vadho Junyor)

0 comentários: