segunda-feira, janeiro 23, 2012

MUITO DOIDAS, MENINAS SÃO PERSEGUIDAS 10 KM PELA PM

Uma perseguição policial terminou com a apreensão de duas adolescentes na madrugada desta segunda-feira (23), no Guarujá, no litoral paulista. As duas jovens, uma de 14 e outra de 15 anos anos, pegaram o carro de um aposentado, que afirmou ser amigo delas, por volta das 5h. Após ser flagrada em alta velocidade, a dupla deu início a uma perseguição que envolveu vários carros da Polícia Militar e durou mais de 10 km.
A perseguição começou quando um carro da PM estava parado em um cruzamento, no bairro da Enseada. Ao se aproximar, o veículo guiado pela garota mais velha quase atropelou um dos policiais, que pediu para as meninas pararem. O carro, porém, continuou acelerando e os policiais solicitaram reforço.
Vários bloqueios foram formados em pontos estratégicos da cidade para tentar parar o veículo. Em um deles, as adolescentes subiram na calçada e passaram por um vão entre um carro da polícia e um poste, seguindo na contramão por algumas ruas.
Os policiais resolveram, então, atirar três vezes contra o carro. Mesmo assim, as jovens continuaram a fuga e só foram parar na Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, quando um pneu furou e o veículo se chocou com um carro da Força Tática.
Após apreender as adolescentes, os policiais fizeram uma revista no carro e encontraram três porções de crack e dois papelotes de cocaína. O dono do carro, um idoso de 74 anos, se apresentou como amigo das adolescentes, que estariam na casa dele durante a madrugada. Em um momento de distração, segundo ele, elas teriam pegado a chave e saído com o carro. As menores foram encaminhadas para a Delegacia Sede de Guarujá.

0 comentários: