terça-feira, fevereiro 19, 2008

NA COLETA DE LIXO, FALTA DE ATOS DE POSTURA

Por André Senna

Desrespeito com a saúde da população, com o meio ambiente e principalmente com a integridade física dos servidores da limpeza pública e seus familiares. Sem contar os crimes cometidos contra o Código de trânsito brasileiro. Na administração Athos Avelino, a coleta de lixo retrocedeu em Montes Claros. Como se já não bastasse a mazela do chorume espalhado pelos carros coletores devido à falta de manutenção, a coleta é feita em caminhões tipo caçamba, sem estrutura ou higiene para isso.
O mais lastimável é a precariedade com que os operários são obrigados a trabalhar. Dependurados, sentados sobre o lixo, colocando em risco a própria vida.
Será que o prefeito sabe a falta que um pai de família como os que agora surfam sobre lixo pode fazer para suas famílias? Ou ele pensa que aquilo não é gente, é gado ou burro? Animais que servem para trabalho forçado e são perfeitamente substituíveis (que pena dos animais...).
Sinto-me pessoalmente ofendido enquanto cidadão. Em que tempos vive essa administração dita solidária?!? Não se trata seres humanos dessa forma, senhor prefeito! Veja essas fotos a situação do absurdo. Veja a falta de respeito, de atitude, de atos de coragem e de vergonha. Falta de postura!

0 comentários: