quarta-feira, fevereiro 20, 2008

RESENHA DO RÊ

Direto dos Estados Unidos, via Adriana Queiroz, a foto da família Silva em Flors: Vera, Sueli, Reinaura, Reginalva e dona Laura

Rumo a Alagoas e outras praias do Nordeste, assim que se vacinar contra a febre amarela, Tatiana 2 S Rios e seu brilhante sorriso

APENAS INSINUAÇÕES
Você conhece aquele rapaz que desarticulou todos os grupos políticos que tentou aglutinar? Que afundou pelo menos duas fundações? Que virou manchete policial por malversar verbas de instituição pública? Que levou um tapa na cara por mijar fora do pinico? Que roubou um projeto institucional de salvação do rio da integração nacional? Que nunca concluiu esse nem qualquer outro projeto comercial, cultural ou associativista de que se tenha apoderado? Que nunca foi eleito e, portanto, é o político que quer ser sem nunca ter sido? Conhece? Pois é.
Eu também conheço.

MEIA PALAVRA...
Meus leitores são assim. Inteligentes demais! Eu nem preciso identificar esse ou aquele aloprado para eles matarem a charada na hora! Como já sei disso, uso e abuso do anonimato de outrem, embora dispondo – cara, é verdade - da assessoria jurídica de Wilson Sabiá e Eron Boca no Trombone.
Fora o fórum.

...BASTA

Falar em anonimato de outrem, apocrifia e coisas que tais, nenhum rótulo se encaixaria tão bem num produto como o nem Athos nem Desathos. A região inteira já sabe de quem se trata quando digo que faltam atos de postura para resolver, por exemplo, o problema dos catadores de lixo fotografados por André, em cima de um lixão ambulante.
Quer um apócrifo também?

PEDE PRA SAIR
Gente, é impressionante o número de mulheres que est(á)ão aderindo à onda dos machões valentes. Toda hora chega notícia de uma fulana que bateu em beltrano ou em sicrano. Pior que, na totalidade das vezes, surram o parceiro para justificar a própria traição. Agridem, se encontram num barzinho, riem a valer e de lá vão fazer o que o diabo gosta na primeira cama do percurso (!). Como são todas riquinhas e sapatilhas, já ganharam um epíteto.
Trepa de elite...

Ê LÍNGUA!

Como sou muito malicioso (nada de maldoso), cochichei pro não menos observador coleguinha G. Júnior que o apócrifo bem que poderia ser outro.
Tropa de celulite.

TALHERES DE LUXO
Hoje é dia de, com muita honra e glória, nos servirmos (eu e Laura) do jantar do Rotary, na Casa do Rotariano, é claro. Uma forma chiquérrima de atender gentil convite do renomado escritor, advogado e professor da língua pátria Antônio Augusto Souto.
Homem de Opinião.

QUE VENHA ABRIL!
Bernardo de Gal pára o carro no semáforo (antigamente era sinal e em Sampa continua sendo farol) da Avenida João Luís de Almeida. Para dizer que vamos passar a semana santa no seu paraíso de Riachinho, repetindo os melhores momentos do réveillon. Desta vez com mais luzes do que Copacabana e mais água de coco do que na Praia do Forte.
De São Salvador.

ADEUS, MEU HERÓI!
Não sei se é sacanagem ou nostalgia, mas deu um aperto no coração quando fiquei sabendo da renúncia de Fidel Castro. Como dizia Cazuza, nossos ídolos estão saindo do poder... Peraí, Cazuza disse isso mesmo?
Quem é que sabe?

TEM CONDIÇÃO NÃO
Preste atenção no conteúdo da mídia impressa e perceba o quanto tem aumentado a exposição do eterno derrotado candidato Fábio Magalhães Novais, que já virou vexamoso folclore da política montesclarina. Ou esses rapazes estão brincando no serviço ou o valor do lobby está alto demais.
Nada mais explica.

0 comentários: