terça-feira, fevereiro 19, 2008

VELHO CHICO ENGOLE MOTO, CAMINHÕES E PESCADOR

Por Oliveira Júnior

Integrantes do 3º Pelotão do corpo de bombeiros de Janaúba reiniciam na manhã desta quarta-feira, 20, as buscas ao corpo do pescador Nelson Rodrigues da Mota, 37 anos, que se encontra desaparecido no Rio São Francisco desde a madrugada de segunda-feira, 18. E também a retirada de três veículos que caíram no rio na manhã de ontem, em travessia sob uma balsa entre os portos de Manga e Matias Cardoso.
O barco em que Nelson da Mota se encontrava, virou. Os bombeiros de Janaúba mergulham e fazem vistoria nas margens do rio, perto de Manga, na tentativa de encontrar o corpo do pescador.
– O afogamento ocorreu na madrugada e, devido à água do descer muito rápido, isso tem dificultado o trabalho dos bombeiros. Mas estamos na busca do pescador – diz o subtenente Willhison Costa, comandante do 3º Pelotão do CB.
BALSA NÃO SUPORTA
Por volta de 6h30 de ontem, dois caminhões carregados com carvão e uma moto caíram no São Francisco, pois a balsa não suportou o peso e também a manobra de marcha a ré dos veículos. Um dos motoristas caiu no rio, mas foi salvo.
Na balsa, pertencente à empresa Irmãos Farias, ainda havia um automóvel que não caiu no rio. Os bombeiros de Janaúba mergulharam e ainda não localizaram a moto. Os caminhões estão no leito do rio distante entre 30 e 50 metros do porto.

0 comentários: