A Delegacia de Homicídios de Contagem, em Minas Gerais, informou neste sábado (26) que investiga o desaparecimento de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo. A jovem de 25 anos sumiu há cerca de três semanas, de acordo com depoimento de amigas à polícia.
Um bebê de quatro meses, que seria filho de Samúdio, foi localizado durante a madrugada em uma casa em Ribeirão das Neves com desconhecidos e encaminhado a um abrigo.
Segundo Alessandra Wilke, delegada que investiga o caso em Contagem, Bruno e mais dois amigos são suspeitos de envolvimento no caso. A esposa do goleiro, Dayane Souza, foi detida pela polícia local na noite desta sexta-feira e liberada após prestar depoimento, por possuir residência fixa no estado e não ter antecedentes criminais.
De acordo com Wilke, a delegacia recebeu telefonemas anônimos dizendo que Elisa teria sido agredida e morta no sítio de Bruno em Minas, e que o corpo teria sido escondido.
O goleiro não foi encontrado para falar sobre o assunto. De acordo com o vice-presidente jurídico do Flamengo, Michel Assef Filho, o clube não irá se pronunciar sobre o caso.
Segundo a delegada, Bruno deverá ser ouvido no inquérito na próxima semana.
0 comentários:
Postar um comentário