quarta-feira, junho 23, 2010

GENTILI DO CQC AGREDIDO POR GUARDAS EM SÃO PAULO

Danilo Gentili disse ter sido agredido por guardas municipais de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na tarde de terça-feira (22), durante a gravação de uma reportagem do programa “CQC”. Em seu Twitter, o repórter comentou o assunto: “Doze viaturas pra me prender! Parabéns a toda guarda civil de SBC pela competência! Já fui liberado da delegacia, estou voltando pra casa.”
"Eles me deram soco na cara. Foi uma agressão gratuita e covarde. Havia cinco em cima de mim", afirmou Danilo Gentili em entrevista ao jornal “Agora S. Paulo” desta quarta-feira (23). De acordo com a publicação, a Secretaria de Comunicação da prefeitura afirmou em nota que o repórter foi detido "depois de desacatar dois oficiais da corporação" no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe).
Gentili seguiu sua rotina normalmente após o ocorrido. Ele contou que foi assisitir ao filme “Toy Store 3” na noite de terça.

1 comentários:

Anônimo disse...

Neste país é assim: qdo alguém se atreve a mostrar a podridão que rola solta no mundo político e dos que têm poder... é isso o que acontece... Como o Marcelo Tas comentou no último CQC, até projeto de lei para proibi-los de ir a Brasília/DF, está sendo cogitado... kkkkkkkkkkkkkkkk. É Brasil!