Danilo Gentili disse ter sido agredido por guardas municipais de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na tarde de terça-feira (22), durante a gravação de uma reportagem do programa “CQC”. Em seu Twitter, o repórter comentou o assunto: “Doze viaturas pra me prender! Parabéns a toda guarda civil de SBC pela competência! Já fui liberado da delegacia, estou voltando pra casa.”
"Eles me deram soco na cara. Foi uma agressão gratuita e covarde. Havia cinco em cima de mim", afirmou Danilo Gentili em entrevista ao jornal “Agora S. Paulo” desta quarta-feira (23). De acordo com a publicação, a Secretaria de Comunicação da prefeitura afirmou em nota que o repórter foi detido "depois de desacatar dois oficiais da corporação" no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe).
Gentili seguiu sua rotina normalmente após o ocorrido. Ele contou que foi assisitir ao filme “Toy Store 3” na noite de terça.
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
1 comentários:
Neste país é assim: qdo alguém se atreve a mostrar a podridão que rola solta no mundo político e dos que têm poder... é isso o que acontece... Como o Marcelo Tas comentou no último CQC, até projeto de lei para proibi-los de ir a Brasília/DF, está sendo cogitado... kkkkkkkkkkkkkkkk. É Brasil!
Postar um comentário