O perigoso mundo do tráfico registra mais uma baixa
Na parede da casa, uma frase escrita com pasta de dente chamava a atenção: Aí ladrão, aqui é sua nova casa!!! Nós fala e você obedece, pode crer.
Com mais este, o número de assassinatos
Diemerson Francisco da Rocha morava na rua B, Bairro Ciro dos Anjos, e foi morto na Rua da Liberdade, Bairro Alterosa, região Sul de Montes Claros. Diemerson já havia sido preso três vezes pela polícia militar.
Segundo a PM, o centro de operações da polícia militar recebeu denúncias dando conta de que numa casa abandonada naquele bairro havia acabado de acontecer um homicídio.
Policiais militares compareceram ao local e encontraram o corpo de Diemerson Francisco num cômodo da casa, caído junto a uma parede. Um perito da polícia civil esteve no local e constatou diversos ferimentos na cabeça e peito. O crânio havia sido deformado e Diemerson sangrava pelos ouvidos e pela boca. Equipe do Samu constatou a morte do adolescente. O portão e a porta da casa estavam arrombados.
Policiais do grupo integrado de proteção à vida, sob comando do cabo Washington, estiveram no local. Informações preliminares apontam que, na noite de sábado,
Dentro do quintal da casa havia um cão pitbull, que foi levado ao centro de controle de zoonoses por uma equipe do corpo de bombeiros. O cão chegou a dificultar o trabalho dos policiais. (Reportagem: Rubens Santana)
0 comentários:
Postar um comentário