sexta-feira, junho 25, 2010

PRESO EMBAIXO DA CAMA AUTOR DO 45º HOMICÍDIO DO ANO

Eduardo Pereira dos Santos foi preso embaixo da cama da companheira, no Bairro Vargem Grande.

Os matadores a serviço de traficantes na maior cidade do Norte de Minas não medem consequências para executar quem deve ou invade área dominada por eles. Seguindo essa lógica, o 45º assassinato do ano, terceiro do mês, foi praticado na estrada de Palmital, próximo ao lixão, localizado no Bairro São Geraldo II, região Sul de Montes Claros.

Segundo a PM, Cláudio Godinho Borges, 38 anos, o Coelhinho, foi morto a tiros dentro da casa onde mora, na Estrada Palmital, na noite de ontem, quinta-feira. Dois tiros acertaram Coelhinho na barriga. Ele morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o principal suspeito é Eduardo Pereira dos Santos, de 19 anos, que estava escondido numa casa no Bairro Vargem Grande II. A polícia não informou como chegou ao suspeito. Uma arma foi encontrada na casa da mãe dele no Bairro Major Prates. O crime pode estar relacionado com dívidas de drogas. Apesar da prisão de Eduardo, a PC investiga o caso.

Segundo a PM, além de ser o principal suspeito de matar Cláudio Godinho, o jardineiro Eduardo Pereira dos Santos é suspeito de ter matado no mês de maio Márcia Daniela de Oliveira, 28 anos. O crime aconteceu no Bairro Major Prates, região Sul de Montes Claros. Eduardo foi preso embaixo da cama da companheira, no Bairro Vargem Grande. Ele é suspeito de vários crimes e já foi preso diversas vezes pela PM. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: