quarta-feira, setembro 22, 2010

CHRISTIANE ALVES, UMA MULHER PARA ENCHER A MENTE

A lembrança que Christiane Alves tem de sua infância em Santa Teresa é da confraternização entre os vizinhos, em sua maioria de origens portuguesa e italiana. “Havia um quê de subúrbio lá. Na Rua Paula Mattos, colocávamos cadeiras de praia na calçada e fazíamos muitas festas”, lembra. Chris levou para sua vida adulta a gentileza e a hospitalidade de sua infância. Hoje, aos 47 anos, a atriz mãe de três filhos cultiva a amizade de muita gente famosa.

Giovanna Antonelli, por exemplo, orgulha-se de ter Christiane como sua melhor e mais fiel amiga. “Conheço Giovanna há mais de 10 anos. Nossa aproximação aconteceu no filme ‘A cartomante’. Desde então, nunca mais nos separamos”, conta. A proximidade com as estrelas (ela já foi erro- neamente apontada como affair de Reynaldo Gianecchini) fez com que Chris acabasse se tornando um alvo da imprensa que a procura em busca de informações da vida de seus amigos. Nada que tirasse seu bom humor.

“Atendo a todos muito bem. Vai ver por isso a imprensa insista em me ligar. Mas eu nunca vou passar informações da vida de outras pessoas”, avisa Chris, que encara um novo desafio em sua vida. Ela está na nova temporada de “Malhação” como a advogada mau-caráter Luisa. “Estou muito feliz por trabalhar com uma equipe que mais parece uma grande família”, diz a atriz, que é dirigida por Leonardo Nogueira, marido de Giovanna. O fato de ser atriz e conviver cercada de grandes celebridades não gera nenhuma crise interna em Christiane Alves. “Se a fama vier na minha vida, será muito bem-vinda. Se não vier, eu serei muito feliz também. Não quero nada na minha vida que o Universo não queira para mim. Vim para a Terra para viver a minha história pessoal."

0 comentários: